25 fevereiro 2015

Akagami no Shirayuki-Hime vai virar anime

Seguindo o exemplo do mangá Danchigai, dessa vez é o titulo Akagami no Shirayuki-Hime, que também foi anunciado uma adaptação para anime.

Seguindo o estilo Shoujo, o mangá Akagami no Shirayuki-Hime  tem estreia do anime prevista para a temporada de verão (no Japão).  Os fãs de Shoujo já podem comemorar.


Akiduki lançou o mangá em 2006, na revista LaLa (que inicialmente chamava-se LaLa DX) e está em andamento, com 12 volumes encadernados – sendo que o último volume foi lançado em outubro do ano passado.

O anúncio está na edição de abril da revista LaLa e sim, está confirmadíssima a adaptação do mangá de Sorata Akiduki, Akagami no Shirayuki-hime (ouSnow White with the Red Hair, em inglês), para as telinhas. A produção do anime será realizada pelo Studio Bones (Full Metal Alchemist, Soul Eater,Ouran) e contará com Saori Hayami (Sachi, de Sword Art Online) e Ryota Ohsaka (Ryuu Yamada, de Yamada-kun to 7-nin no Majo) nas vozes dos protagonistas, Shirayuki e Zen, respectivamente.

O elenco de produção contará com Masahiro Ando (Zetsuen no Tempest) na direção; Deko Akao (Noragami) no roteiro; Kumiko Takahashi (Sakura Card Captors) no design de personagens; Michiru Oshima (Full Metal Alchemist) na trilha sonora; e Kazuhiro Wakabayashi (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) na direção de som.



Um pouco sobre o titulo:
A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como médica e uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de seu cabelo: ele é vermelho. Isso chama a atenção do Príncipe desse reino, que a obrigada a se casar com ele. No entanto, em resposta a esse “pedido” de casamento, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun. Durante a fuga, ela conhece o príncipe Zen, do reino vizinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário