18 fevereiro 2015

Banca de Mangás JBC

|

A Banca de Mangás JBC é uma iniciativa da editora JBC, que tem o intuito de notificar sempre que há novos volumes lançados ou pré- lançados e também algumas noticias sobre eventos ligados a esse assunto, todas as semanas tem novidades e estarei postando-as aqui, portanto não se esqueça de visitar o blog sempre, pois é atualizado frequentemente. Sem mais enrolações vamos ao que interessa.
Rola a página leitor.


O Banca de Mangás de hoje trás o anúncio dos títulos Sailor Moon vol. 11 e Lúcifer e o Martelo vol. 09, veja a baixo as sinopses:

Sailor Moon #11

Estrelas


Mamoru parte para os EUA deixando Usagi totalmente fragilizada. E é justo nesse momento que um novo inimigo ataca! É a Sombra Galáctica liderada por Sailor Galaxia, a guerreira da destruição! Mas o inimigo dessa vez é bem diferente dos demais: elas são todas guerreiras Sailor também! Diante de uma força misteriosa, as Sailors do Sistema Solar acabam desintegradas uma a uma, e isso debilita ainda mais a nossa Sailor Moon! Mas, em meio a isso, surge uma pequena esperança – as Sailor Starlights e Chibi Chibi!




Lúcifer e o Martelo #09

Anima e Animus

O passado de Anima e Animus é revelado, trazendo à tona a origem de todo o conflito. A Ordem dos Cavaleiros das Feras se reúne e enfrenta Animus e o último boneco de barro. Samidare e Amamiya partem para um ataque direto ao Biscuit Hammer enquanto os demais cavaleiros travam o embate contra o Feiticeiro.










Em fevereiro, arrependa-se dos seus pecados!
JBC lança o mangá Love In the Hell



De repente você acorda num lugar estranho. Pelado. E alguém te diz que você morreu. E está no inferno. Mas… como assim? Quando foi que você morreu? E por que está no inferno? O que você fez afinal? Você sempre foi uma boa pessoa, não? Mas a realidade agora é essa, e você tem que “viver” com isso.

Love in the Hell conta a história da nova vida de Rintaro Senkawa, que deve pagar pelos seus pecados com muita tortura, muitas cabeças explodindo, e tentando conter seus “impulsos masculinos”, nessa comédia gore de humor negro que promete te fazer rir, se… empolgar, e até se emocionar!





O mangá de Reiji Suzumaru foi publicado na revista japonesa Comic High! em 2011, é completo em 3 volumes, e chega aqui no Brasil pela Editora JBC em fevereiro de 2015! Confira todos os detalhes:

Título oficial: Love in the Hell;
3 edições, completo;
Preço: R$ 12,90;
Periodicidade: Mensal;
Papel jornal brite 52g;
Capas internas coloridas;
Dimensões: 13,5 cm x 20,5 cm;
Distribuição: ainda não divulgado;
Lançamento: Fevereiro/2015.

Love in the Hell se junta a Ageha e Zetsuen no Tempest nos lançamentos de fevereiro. E vem muito mais por aí! Continue ligado aqui no blog.