28 março 2015

Lançamentos no mundo dos animes

|


Matéria do site:Nerd Play

TEMPORADA DE ANIMES – PRIMAVERA 2015

Lançamentos de Primavera

Ore Monogatari

Temporada - Anime
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo;
Studio: Madhouse (Death Note, No Game No Life);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 24 episódios;
Estreia: 09 Abril de 2015
Sinopse: Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki

Temporada - Animes
Gênero: Ação, Mecha, Sci-Fi, Space, Seinen;
Studio: Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Transformers Prime);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 12 episódios;
Estreia: 11 Abril de 2015
Sinopse: Segunda temporada da série Sidonia no Kishi.Já há mil anos desde que Gauna, uma estranha raça alienígena sem um modo conhecido de comunicação,destruiu o sistema solar. Uma porção da humanidade conseguiu fugir usando enormes “naves-semente”como o Sidonia, que permitiram manter a população salva no espaço. Nagate Tanizake é um jovem quecresceu nos porões dessa nave. Quando ele começa a treinar para pilotar enormes robôs conhecidoscomo Gardes, Nagate é instruído a pilotar uma unidade lendária chamada Tsugumori. Nagate e seuscompanheiros colocam suas vidas contra os Gauna, em uma batalha pela sobrevivência da humanidade!

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Temporada - Anime
Gênero: Ação · Magia · Shounen
Studio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Kimi no Uso);
Baseado: Mangá
N° de episódios: 12 episódios;
Estreia: 03 Abril de 2015
Sinopse: Os eventos deste anime se seguirão quatro anos após o encerramento de Strikers, onde a pequena Vivio estará em uma escola avançada. Nisto, uma nova aluna aparece e passará a atacar constantemente a pequena heroína.

 Ninja Slayer

Temporada - Animes

Gênero: Ação, Sci-fi;
Estúdio: Studio Trigger (Kill la Kill, Little Witch Academia);
Baseado: Novel;
N° de episódios: 12 episódios;
Estreia: 16 Abril de 2015;
Sinopse: Ninja Slayer é um drama de ação com elementos de cyberpunk e com temática sobre ninjas que se passa num futuro próximo de Neo Saitama (cidade fictícia baseada na real), onde almas de ninjas foram libertadas. O enredo segue Fujikido Kenji, um assalariado que teve a esposa e os filhos assassinados. Devido a isso, ele busca se vingar daqueles que o enganaram prometendo eliminar todos os traços restantes dos ninjas na Terra.

Mikagura Gakuen Kumikyoku  

Temporada - Animes
Gênero: Escolar, Shoujo;
Studio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Mikakunin);
Baseado: Light Novel;
N° de episódios: 12 episódios;
Estreia: 07 Abril de 2015
Sinopse: A história da light novel e manga desenrola-se à volta de Eruna Ichinomiya, que entra na Mikagura Academy sonhando com uma vida de internato cheia de beleza. No entanto, Eruna descobre que nos clubes de cultura, há uma regra onde as batalhas são travadas com poderes especiais decidindo assim o tratamento dos representantes de clubes. Através de várias circunstâncias, ela torna-se numa representante de um clube e junta-se à luta.

 Triage X

Temporada - Animes
Gênero: Ação, Aventura, Ecchi, School, Shounen;
Studio: Xebec (To LOVE-Ru, Tokyo ESP);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 12 episódios;
Estreia: 08 Abril de 2015;
Sinopse: Do mesmo desenhista de Highschool of the Dead, a história segue Arashi Mikami e seu trabalho como um assassino como ele trabalha em conjunto com outros membros do grupo vigilante Black Label para acabar com o crime organizado na cidade fictícia de Tobioka. A série também mostra os segmentos da vida escolar do Arashi, que muitas vezes se entrelaça com a sua vida secreta em Black Label.

 Owari no Seraph

Temporada - Animes
Gênero: Ação, Sobrenatural;
Studio: WIT (Attack on Titan, Rolling Girls);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 12 episódios;
Estreia: 04 Abril de 2015;
Sinopse:  Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha em matar todos os vampiros.

Hello!! Kiniro Mosaic

Temporada - Animes
Gênero: Comédia, School, Slice of Life;
Studio: Studio Gokumi (Kiniro Mosaic, A-Channel);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 12 episódios;
Estreia: 06 Abril de 2015
Sinopse: Segunda temporada || A história de Kin-iro Mosaic, protagonizada por Shinobu Omiya, uma estudante de 15 anos de aparência inocente, que volta ao Japão depois de morar algum tempo na Grã Bretanha. Certo dia recebe uma carta de Alice Cartalet, filha da família com quem viveu enquanto estudava fora, dizendo que ela irá estudar no Japão. Assim que ela chega logo ela se junta com as outras amigas de Shinobu, Aya Komichi e Yoko Inokuma. Logo em seguida, uma amiga de infância de Alice chamada Karen Koujou também se muda para o Japão. A partir daí, se passa o divertido dia-dia entre as culturas inglesas e japonesas.

Punchline

Temporada -animes
Gênero: Comédia, Slice of Life, Ecchi;
Studio: MAPPA (Garo, Shingeki no Bahamut);
Baseado: Original;
N° de episódios: —;
Estreia: 09 Abril de 2015;
Sinopse: A história segue um garoto cujo espírito foi separado do seu corpo. A série tem como slogan: “Se tu vir calças, a raça humana pode morrer!?“, sendo que é um trocadilho com a palavra japonesa “Panchira”, mostrar acidentalmente a roupa interior. ¬¬’

Digimon Adventure Tri

Temporada - Anime
Gênero: Ação, Adventure, comédia;
Studio: Toei (One Piece, Sailor Moon Crystal) ;
N° de episódios: —;
Estreia: Abril de 2015;
Sinopse: Depois de 15 anos das férias de verão, se não tivéssemos ido para o digimundo, se não tivéssemos
feito essa viagem com os outros, se não tivéssemos mudado tanto. Os digimons estiveram sempre conosco, além de parceiros, foram nossos amigos, aprendemos a importância de ajudar o próximo, essa incrível experiência nos transformou no que somos hoje…
O portal se abrirá novamente para todos os digi-escolhidos do mundo. Taichi estará com 17 anos e no colegial.

 Kyoukai no Rinne

Temporada -Animes
Gênero: Ação, Sobrenatural, Comédia, Romance;
Studio: Brain’s Base (Baccano!, Tonari no Kaibutsu-kun);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 25 episódios;
Estreia: 04 Abril de 2015;
Sinopse: Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa de sua avó. Voltou inteira e saudável, mas desde então ela teve o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas deixem-na em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura está vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o ausente colega chamado Rinne Rokudo aparece pela primeira vez, mas ele na verdade é alguém que Sakura jamais imaginaria conhecer.

 Baby Steps 2nd Season

Temporada - Animes
Gênero: Escolar, Esporte;
Studio: Pierrot (Tokyo Ghoul);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 25 episódios;
Estreia: 25 Abril de 2015;
Sinopse: Segunda temporada de Baby Steps. Maruo Eiichirou (E-chan) é um garoto exemplar que só tira nota alta em seu colégio. Um dia, infeliz com a forma de não conseguir se exercitar propriamente, ele pega um panfleto entregue por sua mãe e vai fazer uma visita para um clube de tênis. E-chan rapidamente entra de cabeça no tênis. Acompanhe E-chan e como ele usa sua inteligência no esporte, sua força de vontade e trabalho duro nessa jornada.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?

Temporada - Animes
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasy, Romance;
Studio:  J.C. Staff (Zero no Tsukaima, Sakurasou);
Baseado: Light Novel;
N° de episódios: —;
Estreia: 03 Abril de 2015
Sinopse: A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

High School DxD BorN

Tempora - Animes
Gênero: Ação, Comedy, Demônios, Ecchi, Romance, School, Shounen, Harém;
Studio: TNK (School Days, Kenzen Robo Daimidaler);
Baseado: Light Novel;
N° de episódios: —;
Estreia: 04 Abril de 2015
Sinopse: Terceira temporada || Conta a história de Issei Hyodo, um idiota, vagabundo e pervertido, do segundo ano colegial. Quando Issei, supostamente, consegue uma namorada, ele é morto por ela em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio, e dali em diante, ele será um servo de Rias, um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita no colégio de Issei.

Yamada-kun and the 7 Witchs

Temporada - Animes
Gênero: Comédia, Escolar, Ecchi, Harem, Romance;
Studio: Liden Films (Miss Monochrome, Terra Formars);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 12 episódios;
Estreia: 12 Abril de 2015;
Sinopse: A série conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente!

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Temporada - Animes
Gênero: Comédia, Romance, School, Seinen;
Studio: Satelight (Log Horizon, White Album 2);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 12 episodios;
Estreia: 04 Abril de 2015
Sinopse: Yuki Nagato, a presidente tímida do clube de literatura, nunca foi muito segura de si em torno de outras pessoas. Mas em torno de Kyon, o único menino no pequeno grupo, de três pessoas do clube, Yuki encontra-se vacilante ainda mais do que o habitual. Para Kyon, e por seu precioso clube, Yuki deve encontrar sua confiança e deixar que sua verdadeira personalidade brilhe!

 Kekkai Sensen

temporada - Animes
Gênero: Ação, Gore, Sobrenatural;
Studio: BONES (Noragami, Zetsuen no Tempest);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 24 episódios;
Estreia: 05 Abril de 2015;
Sinopse: A brecha entre a Terra e os submundos abriu sobre a cidade de Nova York, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, em um mundo de crime louco sci-fi sensibilidades. Agora alguém está ameaçando romper a bolha, e um grupo de super-humanos elegantes está trabalhando para impedir que isso aconteça.

Arslan Senki

Temporada - Anime
Titulo alternativo: The Heroic Legend of Arslan;
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasy, Histórico, Shounen, Supernatural;
Baseado: Mangá;
Studio: Liden Films e Sanzigen (TerraForMars);
N° de episódios: —;
Estreia: 05 Abril de 2015
Sinopse: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

 Uta no☆Prince-sama 3

Temporada - Anime
Gênero: Comédia, Musica, Romance, School, Shoujo, Harem;
Studio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Aldnoah.Zero);
Baseado: Original;
N° de episódios: 12 episodio;
Estreia: 04 de Abril de 2015
Sinopse: Terceira temporada de Uta Prince.

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Temporada - Animes
Gênero: Comédia, Romance, School;
Studio: Studio Feel (Minami-ke Tadaima, Outbreak Company)
Diretor: Kei Oikawa;
Baseado: Light Novel;
N° de episódios: 12 episodios;
Estreia: 12 Abril de 2015;
Sinopse: Continuação de OreGairu.

 Nisekoi 2nd Season

Temporada - Anime
Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Harém;
Studio: Shaft (Bakemonogatari, Madoka☆Magica);
Diretor: Akiyuki Simbo;
Baseado: Mangá;
N° de episódios: —;
Estreia: 10 Abril de 2015;
Sinopse: Continuação de Nisekoi.

 Koukaku Kidoutai Arise: Alternative Architecture

Temporada - Animes
Alternativo: Ghost in the Shell: Arise;
Gênero: Mecha, Sci-Fi, Police, Psychological;
Studio: Production I.G (Psycho Pass, Haikyuu);
Baseado: Original;
N° de episódios: 10 episódios;
Estreia: 05 Abril de 2015
Sinopse: Novo anime baseado nos filmes reboot de Ghost in the Shell

Hibike! Euphonium: Kitauji Koukou Suisougaku-bu e Youkoso

Temporada - Animes
Gênero: Musica, Escolar, Slice of Life;
Studio: Kyoto Animation (Hyouka, Amagi Brilliant Park);
Baseado: Novel;
N° de episódios: 12 episodios;
Estreia: 07 Abril de 2015
Sinopse: A obra segue o clube Kitauji Music, que sempre avançava nas competições nacionais de musica, mas desde a mudança do conselho, eles não conseguiram avançar além do torneio de Kansai. Mas agora, graças a uma rigorosa instrução do recém nomeado conselho, os membros do clube estão a melhorar progressivamente. O dia a dia dos membros são cheios de altos e baixos, incluindo brigas por “solos”, e até a decisão de renunciar às atividades do clube para focar nos estudos.

 Saint Seiya: Ougon Tamashii

Temporada - Animes
Gênero: Ação, Fantasia;
Studio: Toei (One Piece, World Trigger);
Baseado: Original;
N° de episódios: —;
Estreia: 10 Abril de 2015
Sinopse: Novo anime dos cavaleiros do zodíaco focado nos cavaleiros de ouro e que se passa depois da saga de Hades, , e nada mais foi detalhado.

Grisaia no Meikyuu/Grisaia no Rakuen

Temporada - Animes
Gênero: Drama, Psicológico, Romance, School;
Studio: 8Bit (Infinite Stratos, Absolute Duo);
Baseado: Visual Novel;
N° de episódios: 12 episodios;
Estreia: Março de 2015
Sinopse: A história do anime acontece na Academia Mihama, onde cinco meninas aparentemente normais frequentam essa escola por “determinada razão”. Um sexto estudante é transferido para essa escola. Yuuji Kazami tem uma personalidade um tanto obscura, que não se destaca em relação às cinco meninas, que são diferentes do comum. A medida que eles se conhecem, aprofundam a compreensão um do outro. Através de um lento progresso, cada um de seus corações é afetado. Quando Yuuji chega, a história de cada uma das meninas, que estão presas a seu passado, começa.

Shokugeki no Souma

Temporada - animes
Gênero: Ecchi, School, Shounen;
Studio: J.C.Staff (Shakugan no Shana, Sakurasou);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: 24 episodios;
Estreia: 04 Abril de 2015
Sinopse: Sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef no restaurante do seu pai e superar ele em habilidades. Mas assim que Yukihira se gradua no ginásio, seu pai, Jouichirou, fecha o restaurante e vai cozinhar em Nova Iorque. Após isso, seu pai matricula Souma em uma escola de elite onde apenas 10% ficam até o final, e se Souma não puder sobreviver naquela escola, não poderá superar o seu pai.

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)

Temporada - Animes
Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Shounen, Supernatural;
Studio: ufotable (Kara no Kyoukai);
Baseado: Visual Novel;
N° de episódios: 12/13 episodios;
Estreia: 05 Abril de 2015
Sinopse: 7 usuários, cada um com direito a invocação de um herói lendário irão se enfrentar em uma batalha até a morte pela Santo Graal, uma relíquia capaz de realizar qualquer desejo.

Gintama (2015)

Tempora - Animes
Gênero: Comedia, Histórico, Parodia, Samurai, Sci-fi;
Studio: Sunrise  (Cross Ange, Code Geass);
Baseado: Mangá;
N° de episódios: —;
Estreia: 08 Abril de 2015
Sinopse: Nova série | Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor… e para pagar o aluguel.

Confira um pouco mais sobre o novo titulo da JBC

|



Fique por dentro do mais novo lançamento da editora JBC!


Não sei se vocês sabem, mas sou fanático pela editora JBC, não sei se um dos motivos é que o meu mangá favorito pertence a ela, que é o mangá Fairy Tail, se não sabia m agora sabem(HEHEHE).
 Provavelmente vocês verão resenha desse mangá e de um outro que eu comprei recentemente os três primeiros volumes. Logo vou fazer a assinatura do The Seven Deadly Sins, e postarei aqui pra vocês. E fiquem ligados se quiserem saber qual a outra assinatura que fiz! Arrisca palpites? Deixa nos comentários qual mangá você acha que assinei junto com Nanatsu No Taizai!

E foi a pedido de vários leitores, que a JBC trás para o Brasil o mangá Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins que é como vai ser chamado aqui no Brasil, você pode chamar de qualquer um dos nomes, pois é o mesmo mangá.


The Seven Deadly Sins ou Nanatsu no Taizai, como descrito acima é um dos mangás de maior sucesso atualnente lá no Japão, começou a chegar às bancas brasileiras esta semana pela JBC. Escrito e ilustrado pelo mangaká Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai é publicado pela Editora Kodansha na revista Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012. Seu animê estreou em outubro de 2014 e logo virou mania entre os japoneses e brasileiros.

Com 13 volumes encadernados publicados até o momento, o título no Brasil será The Seven Deadly Sins, a marca internacional da obra, que literalmente significa Os Sete Pecados Capitais.

O mangá terá capas internas coloridas assim como o mangá de Fairy Tail, e um grande diferencial: o autor fez uma introdução e uma ilustração exclusivas para a edição #1 brasileira.

Com aventura, companheirismo, lutas e pitadas de humor na dose certa, The Seven Deadly Sins tem a fórmula clássica de sucesso do gênero Shonen do Japão, com elementos ao melhor estilo Dragon Ball, One Piece e Fairy Tail. Junte tudo isso ao clima medieval dos tempos do Rei Arthur, e temos um sucesso instantâneo junto aos leitores.


A História

O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido.

Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim.

Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

 The Seven Deadly Sins, que ainda está em publicação no Japão, chega ao Brasil em março, no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título.


27 março 2015

Resenhando: Divergente- Veronica Roth

|

TÍTULO: DIVERGENTE 
SERIE: DIVERGENTE
VOLUME: 01

ISBN: 9788579801310 
IDIOMA: PORTUGUÊS 
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA 
GÊNERO: DISTOPIA
FORMATO: 13,5 X 21 
ANO DE EDIÇÃO: 2012 
EDIÇÃO: 1ª 
EDITORA: ROCCO
AUTOR: VERONICA ROTH
TRADUTOR: LUCAS PETERSON
PÁGINAS: 502

CLASSIFICAÇÃO:







"Aprender a controlar seu medo e libertar-se dele é o verdadeiro objetivo."
by(Tobias Eaton)

Sinopse:
 Nesta versão futurista da cidade de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude – a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser que mela realmente é – não pode ter os dois. Então, faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma.
 Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para decidir quem são realmente seus amigos – e onde se encaixa na sua nova vida um romance com um rapaz fascinante, porém perturbador. Mas Tris também tem um segredo,que mantém escondido de todos, pois poderia significar sua morte. Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama… ou destruí-la.

Resenha:
 Primeiro livro da serie Divergente da escritora Veronica Roth, nesse livro somos apresentados ao mundo distópico das facções visto pelo ponto de vista da protagonista Beatrice Prior, personagem principal desse romance  distópico, ela que vive em uma cidade (que é Chicago em uma versão futurística) faccionada dividida em facções, que representam as virtudes de seus integrantes, sendo elas Audácia, Erudição, Amizade, Abnegação e  Franqueza.
 Com a chegada do teste de aptidão, cerimônia onde os membros das facções que completam 16 anos devem escolher a qual facção irão pertencer, Beatrice vê-se divida entre ficar com sua família e ter a sua sonhada liberdade, tudo parece ir bem até a o teste de aptidão, que irá ajuda-la a escolher sua facção, mas com o resultado do teste, ela descobre que não é uma pessoa comum como os outros, ela terá que guardar esse segredo se quiser permanecer viva, com todos esses fatos, ela acaba escolhendo por impulso a sua facção.
 Após a cerimônia de escolha Beatrice vai para a sua nova facção, onde o seu primeiro teste é pular para dentro de um trem e movimento e logo em seguida saltar do topo de um prédio, como se não bastasse tudo isso, ela terá que se adaptar as novas regras e costumes se quiser se manter viva e ser aceita, com a sua nova facção ela adota um novo nome, passando agora a ser chamada de Tris.
 Em meio a testes, tentativas de assassinatos e quase morte em lutas, Tris envolve-se em uma paixão que ela não esperava. 
 Tudo parece voltar ao normal na vida de Tris, ela fez novos amigos, tem o seu namorado Quatro ao seu lado, e está se destacando nos testes. Mas como nada é fácil, Tris descobre que está no meio de um plano para acabar com a sua sociedade, e descobre que o seu segredo pode ser a chave para salvar todos com quem ela importa-se.
   

Pokémon

|

Oi leitores! 

Já pensou como seriam os Pokémon se eles fossem reais?

Foi pensando nisso que o artista Gavin Mackey transformou os nossos queridos monstrinhos, em verdadeiras criaturas de arrepiar!
Confira comigo algumas das imagens:

Obs: Pessoal fiquei traumatizado ao ver o Togepi e o Eevee!


29326621162834383033443433310321023143111251124122215201119141817171616161519142013211222113111301026929830634732536273

E ai, o que achou da postagem?