22 outubro 2014

After School of the Earth chega ao Brasil

|

JBC traz mangá que mistura humor, drama e ficção científica!

After School of the Earth (Chikyuu no Houkago, no Japão) é mais um dos lançamentos de outubro da Editora JBC (os outros sãoTom Sawyer e Yu Yu Hakusho). A história se passa depois que um misterioso fenômeno erradica praticamente toda a população,causando o colapso da sociedade.
Como seria o seu dia a dia em um mundo sem ninguém? O mangá mostra isso em uma narrativa com um tom divertido e maduro,focado num público mais velho, com tons de violência e humor negro.
Criado por Akihito Yoshitomi, o mangá é completo em 6 volumes e foi originalmente publicado pela editora Akita Shoten eserializado na revista Champion RED, a mesma responsável pela publicação de Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas e Cavaleirosdo Zodíaco – Next Dimension. 

A história
A maior parte da humanidade sumiu por conta de um misterioso fenômeno. Quatro sobreviventes, que talvez sejam os últimos humanos do planeta, se encontraram e agora compartilham uma existência pacífica. O garoto chamado Masashi, as duas adolescentes, Sanae e Yaeko, e uma garotinha chamada Anna, têm a sensação de estarem vivendo um permanente "período pós-escola", esperando que o restante da raça humana reapareça, ou “volte pra casa”. Conforme os dias passam, coisas estranhas vão acontecendo. Será que eles descobrirão o que se passou com a Terra?

After School of the Earth, que é completo em 6 volumes, começou a sair nas bancas no dia 20 de outubro, em papel bright 52g, 04 páginas coloridas, no formato 13,5cm x 20,5cm, ao valor de R$13,90 e com distribuição setorizada.