25 fevereiro 2015

Nanatsu no taizai chega ao Brasil

|

Novidade imperdível na JBC
Um dos títulos que estão fazendo o maior sucesso no mundo dos mangás lá no Japão e que a muito vem sendo pedido pelos leitores, vai chegar ao Brasil, trazido pela editora JBC, que já há alguns anos vem lançando títulos que são fenômenos no Japão, títulos como Fairy Tail, Sailor moon e YuYuHakusho fazem parte do currículo da editora.
Concerteza essa novidade vai deixar muitos fãs sem conseguir dormir, devido a ansiedade.

Escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser publicado na revista weekly shounen magazine em outubro de 2012. Com 13 volumes encadernados publicados até o momento no Japão, o mangá chega ao Brasil, pela JBC, com o nome de The Seven Deadly Sins, tradução literal do título japonês.


A História

O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe.

Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si.

A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.



The Seven Deadly Sins, que ainda está em publicação no Japão, chega ao Brasil em março, num formato de 13,5 x 20,5 cm, com folha em papel brite 52g, capas internas coloridas, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição não foi definida até o momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário