03 março 2018

BRINDES DO MCLANCHE FELIZ DE JUNHO PODEM CONTAR COM A PARCERIA ENTRE MCDONALDS E DISNEY

|


Finalmente depois de longos 12 anos sem nenhum brinquedo da Disney fazer parte do catalogo de brindes no McLanche Feliz, esse cenário ao que tudo indica vai finalmente mudar! Segundo informações presentes em alguns sites internacionais, a Disney fechou contrato recentemente com o McDonald’s, onde o mesmo como uma bela jogada de marketing, deve começar a vigorar bem a tempo da estreia de Os Incríveis 2, no mês de Junho.

Esse novo acordo deve ajudar o McDonald's a procurar novos caminhos para aumentar o seu enorme negócio que faz com as famílias, que já representam 25% de todas as visitas aos restaurantes dos EUA e dá à Disney uma maneira grande de alcançar milhões de espectadores potenciais.

A parceria entre as duas empresas chegou ao fim em 2006, quando a Disney optou por não renovar o contrato, que durava até então 10 anos, pois o McLanche Feliz da época não cumpria com as diretrizes nutricionais que eram impostas pela distribuidora. Porém desde o encerramento do contrato, o Mc Donald’s fez diversas alterações no seu cardápio, onde finalmente ambos os lados entraram em acordo.

Como esse recente acordo é uma consequência de um pacto anterior, ele irá abordar inicialmente com duas sequências: "Os Incríveis 2", que tem lançamento marcado para o mês de Junho, e logo em seguida contará com "Detona Ralph 2", com data de lançamento prevista para o mês de Novembro.


Esse novo acordo cobre filmes selecionados da Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Disney Live Action, Marvel Studios e Lucasfilm. Isso significa que já podemos aguardar muita novidade no que se trata de brindes do MCLanche Feliz.