25 fevereiro 2015

Mangá Danchigai será adaptado para anime

|


Com alguns titulos sendo encerrados, outros agora que estão começando, é o caso da Danchigai o titulo criado por Yoneda e publicado pela revista Mangá Yonkoma Paretto, conhecida também pelo nome Manga 4-koma Palette, em inglês.

A produção do anime contará com o staff que trabalhou anteriormente em Military!
A edição do mês de abril do Mangá Yonkoma Paretto, da Ichijinsha, está anunciando que a adaptação em anime do mangá Danchigai, de Kazusa Yoneda foi aprovada e está em fase de produção.
Algumas informações já foram anunciadas: o staff que produziu o anime Military! trabalhará novamente em Danchigai, entre eles está o diretor Hiroshi Kimura sob a companhia Creators in Pack TOKYO, Dream Creation na produção da série e Dax Production, na trilha sonora. Outras informações, como o elenco de dublagem e a data de estreia ainda não foram reveladas.
Danchigai é uma série no estilo yon-koma (algo como uma compilação de várias tirinhas de quatro quadros cada) criada por Yoneda e publicada pela revista Manga Yonkoma Paretto (ou Manga 4-koma Palette, em inglês) em junho de 2011. A história segue o dia-a-dia de cinco irmãos – quatro meninas e um menino – que dividem um mesmo apartamento (danchi). O mangá ainda está em andamento e possui dois volumes encadernados, com o terceiro previsto para ser publicado no dia 22 de abril, no Japão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário