18 janeiro 2016

[RESENHANDO]: [MAGNUS CHASE E A ESPADA DO VERÃO] [RICK RIORDAN]

|



TITULO: A ESPADA DO VERÃO
SERIE: MAGNUS CHASE E OS DEUSES DE         ASGARD
VOLUME: 01
ISBN: 9788580577952
IDIOMA: PORTUGUÊS
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA
GÊNERO: MITOLOGIA/FICÇÃO/AVENTURA
PÁGINAS: 448
ANO DE EDIÇÃO: 2015
EDIÇÃO:
EDITORA:INTRINSECA
AUTOR: RICK RIORDAN
TRADUTOR: REGIANE WINARSKI
SINOPSE: A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, usando de muito jogo de cintura para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph – um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve empreender uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos.
Quando um ataque de gigantes do fogo o força a escolher entre a própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal.
Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...
Com personagens já conhecidos do público, como Annabeth Chase, prima de Magnus, e deuses como Thor e Loki, Rick nos apresenta mais uma aventura surpreendente, repleta de ação e humor.