06 setembro 2014

Making Of dos Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

|

Vejam mais um pouco, antes da estreia!




Vejam outras matérias relacionadas:Ansiedade a mil

Fairy Tail 198- Pradas de Ouro

|



 Sábado, 06/09/2014, saiu o novo episódio legendado, para os fãs brasileiros!
Episódio muito emocionante, e aliviante né, por que eu já estava ficando sufocado com tantas dificuldades que eles enfrentaram!
 E vocês o que acharam do episódio dessa semana?

 Segue o link para download: http://fairytailproject.xpg.uol.com.br/download-episodios/fairy-tail-episodio-198/

04 setembro 2014

Becca Fitzpatrick Novidades

|


 Para quem é fã da autora, pode começar a comemorar, pois a autora Becca Fitzpatrick divulgou o book trailer do seu novo livro, intitulado Black Ice, o livro que se trata de um thriller psicológico, já tem previsão de lançamento para Outubro nos Estados Unidos, mais não se desesperem fãs brasileiros, pois o livro vai vir para o Brasil, e será através da editora Intrínseca, infelizmente sem data prevista ainda, então vamos torcer para que a estreia seja simultânea a dos Estados Unidos.

Segue o link do youtube, para o book trailer:
 https://www.youtube.com/watch?v=PnKAJJsIumU

Vejam a sinopse do livro:
Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.
Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.


Lauren Kate-Anjos Na Escuridão

|

















Noticia boa para os fãs da serie Fallen!

Acaba de chegar o novo livro da autora Lauren Kate, intitulado "Anjos Na Escuridão", o livro traz sete histórias totalmente inéditas com os personagens da serie Fallen!
  Se você assim como eu, é uma pessoa muito curiosa, e quer saber detalhes do incêndio que mandou Luce para o "reformatório" e outros assuntos sobre os demais personagens, você não pode deixar de ler este lançamento da Lauren Kate!

  Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles
flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.
Cada uma dessas aventuras ilumina um pouco mais o que se passou durante os séculos em que Daniel e Luce tentaram vencer a maldição. Mergulhe nos bastidores do romance mais comentado do planeta.






































O livro já se encontra em pré-venda, então se você é fã reserve já o seu!

Sites em que o livro está em pré-venda:

Amazon:
 http://www.amazon.com.br/Anjos-na-Escurid%C3%A3o-Lauren-Kate/dp/8501034517/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1409853129&sr=8-1&keywords=anjos+na+escurid%C3%A3o

Ponto Frio:
http://www.pontofrio.com.br/livros/LivrodeLiteraturaEstrangeira/ContosCronicasEnsaios/Livro-Anjos-na-Escuridao-Lauren-Kate-3649064.html

Saraiva:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/8039318




Hunter X Hunter em hiato novamente

|



 Triste noticia para os fãs do anime Hunter X Hunter, o mangá se encontra em hiato novamente, e dessa vez é indeterminado.
  O mangá deveria retornar na edição de número 42, mas encontra-se paralisado nas ultimas semanas, quem acompanha o mangá deve ter percebido.


  Porque?:

O motivo, foi uma cirurgia na garganta, feita pelo autor da serie, Togashi, ele ainda não se recuperou do procedimento, por essa razão o mangá encontra-se em hiato por tempo indeterminado! Creio que esse hiato não será tão longo como os outros que somos acostumados a ter nessa serie! Então só nos resta aguardar as melhoras do autor!


 Espero que ele melhore logo!














03 setembro 2014

O Que É Mangá?

|


 Mangá é o nome dado às histórias em quadrinhos de origem japonesa. A palavra surgiu da junção de outros dois vocábulos: man, que significa involuntário, e , imagem. Os mangás se diferenciam dos quadrinhos ocidentais não só pela sua origem, mas principalmente por se utilizar de uma representação gráfica completamente própria. Pra começar, o alfabeto japonês se compõe de ideogramas que não só representam sons, mas também idéias. Assim, em um mangá o texto em geral, mas principalmente as onomatopéias, fazem parte da arte. A ordem de leitura dos mangás também é diferente daquela que estamos acostumados. Um livro japonês começa pelo que seria o fim de uma publicação ocidental. Além disso, o texto é disposto da direita para a esquerda (clique aqui para ver a forma correta de se ler um mangá). Outra característica peculiar dos mangás é que eles são publicados em volumes de mais ou menos 200 páginas cada, o que permite aos autores criar histórias mais longas e aprofundadas. Dessa forma, em um mangá é comum ver várias páginas só de imagens, sem diálogos, e também ações que se desenrolam por muitos quadrinhos e abordadas por diferentes pontos de vista. A disposição dos quadrinhos em uma página de mangá é diferente daquela que se costuma ver num comic americano, que costuma ter 3 ou 4 fileiras de quadrinhos por páginas. Como os mangakás (nome dado aos autores de mangás) dispõe de um espaço maior para contar sua históra, também empregam um número menor de quadrinhos por página – não é difícil ver página até sem quadrinhos, com uma única imagem estourada. Também é característica dos mangás serem feitos completamente em preto-e-branco e em papel jornal, o que torna o produto mais barato e faz com que ele seja consumido por todo tipo de pessoa – no Japão eles são lidos por crianças, estudantes, executivos, donas-de-casa… Esses são apenas alguns pontos que caracterizam os mangás. Só que o principal é a capacidade que eles têm de encantar pessoas do mundo todo. Ler um mangá é uma experiência única. É mergulhar em um mundo próprio. Cheio de ação, emoção, heróis, criaturas mágicas e muita, muita diversão.

A Lenda do Santuario capas do mangá

|

Hoje é dia de felicitar os 20 anos de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil!
 A JBC tem muito orgulho por ter publicado a saga clássica dos defensores de Athena, e também de publicar sagas como Lost Canvas, Lost Canvas Gaiden e Next Dimension.


O que acharam das capas?

O Cão Que Guarda As Estrelas Novidades

|


Olá pessoal!

O Cão Que Guarda As Estrelas foi lançado na Bienal de SP e também será vendido na Gibicon de Curitiba, que ocorre de 4 a 7 de setembro.

Mas se vocês não aguentam esperar, o cãozinho já está em pré-venda na Livraria Cultura!
pelo preço de R$23,90!

Confiram:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42690294&termo=o+cão+que+guarda+as+estrelas

Concurso de Desenho JBC

|



Se você desenha e gostaria muito de ver sua arte nas páginas da edição japonesa de Fairy Tail, agora é a hora: a Kodansha fará um concurso de ilustrações com participantes do mundo todo! Os desenhos escolhidos serão publicados na edição japonesa (e na brasileira também, claro) de Fairy Tail #46, e ainda ganharão um brinde especial! E é claro que a JBC vai participar dessa!

Mas como será o concurso?
Ao todo, serão 30 desenhos escolhidos para sempre publicados em Fairy Tail #46. Quem escolherá as ilustrações será nada menos que Hiro Mashima (o autor de Fairy Tail), que também comentará cada uma delas. E ainda, os autores escolhidos para serem publicados receberão um super-pôster de Fairy Tail, autografado pelo autor.

Legal! E como eu participo?
O que o concurso mais quer avaliar é a criatividade dos desenhos com tema de Fairy Tail, e não apenas o traço. Por isso, arregace as mangas e se esforce para mandar algo bem bacana!

Para enviar sua ilustração, é simples: basta enviar sua arte dos personagens de Fairy Tail para o henshin@editorajbc.com.br, com seu nome completo, endereço, e a maneira como gostaria que seu nome aparecesse no mangá (pode ser um apelido ou pseudônimo, por exemplo), caso sua ilustração seja selecionada.

Mas atenção! Para que não haja problemas com a qualidade da imagem, pedimos que envie os arquivos em 300 dpi (a resolução é ajustável no Photoshop ou no scanner). O prazo máximo para envio é 17 de setembro de 2014.

Estamos esperando seu desenho! Boa sorte!

YuYuDay

|

Chegou o primeiro #YuYuDay com informações sobre a versão de colecionador de Yu Yu Hakusho!!
Bem-vindos ao primeiro #YuYuDay!!
Agora, toda semana (desde que vocês nos ajudem, divulgando os posts!!!), alguma novidade bacana sobre a nova edição do JBClássico, Yu Yu Hakusho!!
Fique sempre ligado aqui no blog!!

E mais! Tem uma ideia de um nome legal para a hashtag do YuYuDay? Mande sua sugestão para nós, aqui nos comentários! Faça parte do retorno ao outro mundo, com a JBC!!

Dragon Quest Para Playstation 3 e 4!

|




 Com o nome "Dragon Quest Heroes: The Darkness Dragon & the Castle of The Wolrd Tree " em inglês, o novo game da franquia Dragon Quest, foi anunciado na conferência da Sony (SCEJA 2014) nesta Segunda-Feira, disponível para as plataformas Playstation 3 e Playstation 4.
 Com estreia anunciada para 2015, contará com a parceria de colaboração da Omega Force, desenvolvedora da Koei Tecmo.
 A direção geral ficou por conta de Yuji Horii, a trilha sonora contará com Koichi Sugiyama, e o traço ficou, com nada mais nada menos, o incrível  Akira Toriyama (Criador de Dragon Ball).


Com certeza esse lançamento será muito aguardado.

Veja a seguir alguns trailers do game:  





02 setembro 2014

Filmagens do filme Inferno já tem data de inicio

|

 Boas noticias para os fãs de Dan Brown e Robert Langdon (interpretado por Tom Hanks), o livro Inferno lançado em 2013 pela editora Aqueiro, ganhará adaptação cinematográfica.
 Com data de inicio das filmagens marcadas para Abril de 2015, o filme já tem data de estreia programada para acontecer no dia 25 de Dezembro nos EUA.
Langdon enfrentará uma ameaça de praga que                        
pode se espalhar por todo o mundo, além de enfrentar uma repentina perda de memória, e tentar desvendar as que lhe sobraram, ele se vê a merce do destino.
 Novamente contando com Tom Hanks no papel principal Inferno terá suas gravações iniciadas em 2015, creio que o filme será muito aguardado por todos os fãs!


GibiCon

|

 Editora JBC marca presença na  Gibicon






 Um dos maiores eventos voltados a HQs, do Brasil, a Gibicon ocorrerá na cidade de Curitiba entre os dias 04 a 07 do mês de Setembro, e a JBC  não poderia deixar de comparecer a tal evento, com presença confirmada, a JBC comparecerá novamente este ano com atividades diferentes!
 







O Que Teremos Lá:

*Aproveitando o momento, a editora JBC lançará Henshin Mangá#01, uma antologia que contém as cinco histórias vencedoras do concurso nacional de mangás organizado pela JBC.
 *Também terá o BMA 2013/2014.
 *Uma mesa redonda sobre o concurso, no sábado(06/09), as 18:00 hs, com os autores Toppera-TPR e Ryot (Starmind), Francis Ortolan e Lielson Zeni (Crishno: O Escolhido), e o gerente de conteúdo da JBC, Cassius Medauar.
*Sessão de autógrafos  com os autores antes e depois do evento.
Lançamento do mangá"O cão que guarda as estrelas":
 A JBC aproveitará o espaço para lançar também o tão esperado mangá O Cão Que Guarda As Estrelas, titulo vencedor de diversos prêmios no Japão e EUA , que será lançado nesse edição da Gibicon, virá em formato álbum com papel especial orelhas, e o mais importante, uma história repleta de emoção de emoção e companheirismo. Os dois lançamentos e os outros títulos da JBC estarão disponíveis para venda no estande da Comix e Itiban.



Ainda tem mais :
 Como se já não bastasse tudo isso, ainda teremos para completar a programação, o gerente

de conteúdo Cassius Medauar, mediando a mesa Desenhando Mangá, com Lobo Borges e Erica Awano, no sábado, às 10hs da manhã.
  E quem comparecer ainda poderá ver a exposição "O Que É Mangá?-Um Olhar Da JBC", momento criado pela editora para contar um pouco da história dos nossos queridos mangás no Brasil,e mostrará uma linha do tempo desde 2001, com todos os mangás lançados pela editora em sua história.





*Sobre a Editora JBC*
A JBC é uma editora fruto e reflexo da união entre duas culturas. É
a única do setor no Brasil a se dedicar exclusivamente à difusão da cultura japonesa através de seus produtos. A editora imprime uma média de 12 a 15 novos mangás por mês, o que significa um novo mangá a cada dois dias. Por ano, são publicadas em média 180 edições, com tiragens que variam de 15 a 40 mil exemplares. A JBC tem ainda o maior portfólio de livros sobre a culinária japonesa em português, com mais de 50 títulos. Em 2011, a editora comemorou 10 anos desde o lançamento do seu primeiro mangá no país. Estamos chegando aos 20 anos de história, o que ajuda a construir o nosso papel de provedora de conteúdo, informação e tendências do Japão no Brasil.







E ai vão ficar de fora dessa?

Percy Jackson e Os Olimpianos Novas Capas

|



O que acharam das novas capas da serie de livros Percy Jackson e Os Olimpianos? Eu achei que ficaram incríveis, só não comprei, por que já tenho os livros com as capas antigas!  


Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário chega ao Brasil

|


A contagem regressiva começou, faltando apenas 9 dias para a estreia aqui no Brasil, Cavaleiros do Zodíaco vem para reascender aquela nossa animação de quando eramos crianças, pra mim vai ser muito nostálgico ver a saga do santuário, mais também vai ser muito emocionante, visto que me traz bastante lembranças da minha infância, quando eu fugia de casa pra assistir cavaleiros do zodíaco nos vizinhos, por que minha mãe não me deixava assistir em casa, dizendo que era coisa do capeta e tudo mais!
 Eu estou no aguardo do lançamento, e vocês, como está sendo a espera pelo dia 11/09/2014, deixem nos comentários!

01 setembro 2014

ONE PIECE ESPECIAL 3D2Y LEGENDADO

|


Para os fãs do anime One Piece, tenho uma otima noticia, o tão aguardado especial 3D2Y, foi lançado! Quem quiser fazer o download par assistir o link é: http://onepieceproject.xpg.uol.com.br/download-episodios/especial-3d2y/ , no site desse link contém todos os filmes, OVA's, músicas, episódios semanais e tudo mais sobre One Piece!
Visitem lá, baixem e assistam, e deixem nos comentários o que acharam do especial!





Muito obrigado pela visita!
Voltem sempre, a sua visita é de fundamental importância!

Lançamentos da JBC

|


Lançamentos Do Mês de Setembro



Segue a baixo alguns dos títulos da editora JBC para o mês de Setembro:

     Love Hina ESP. vol. 10                       Lúcifer e o Martelo vol. 04
            Sailor Moon vol.06                
                                           



Fairy Tail vol.44 (Ansioso para ler)            Super Onze vol.20









Esses são só alguns dos lançamentos disponíveis , para ver esses e outros titulos, e para mais informações visitem o site da JBC:
http://mangasjbc.uol.com.br/checklist-setembro-2014/

Muito obrigado pela visita!
Voltem sempre, a sua visita é de fundamental importância!