27 fevereiro 2015

Mythical Detective Loki Ragnarok chegando ao fim

Mythical Detective Loki Ragnarok chega ao fim!



Com tantos titulos sendo anunciados, outros vão chegando ao fim esse é o caso do mangá Mythical Detective Loki Ragnarok.  

Foi um dos animes da “primeira leva” do canal, logo quando estreou. que agora chega ao fim no Japão – de novo. Como assim de novo? Porque essa é a terceira série de Ragnarok que vai chegando ao fim! A autora Sakura Kinoshita anunciou que em março chega ao fim na revista Mag Garden o mangá Mythical Detective Loki Ragnarok – Shin Sekai no Kamigami (Os Deuses do Novo Mundo). A série, que começou a ser publicada em 2011, terá um total de 6 volumes encadernados e deve encerrar de vez a franquia. Antes disso temos o mangá Mythical Detective Loki Ragnarok (5 volumes, lançado em 2002) e Mythical Detective Loki (7 volumes, lançado em 1999 – porém em outra editora, a Square).
A história de mistério segue o deus Loki Norse depois que ele é exilado para o mundo mortal na forma de uma criança humana. Ele deve coletar auras do mal, a fim de voltar para o mundo dos deuses. Para isso ele contará com uma agência de detetives para alcançar este objetivo e retornar ao seu mundo.
No Brasil, o único contato com a série foi, de fato, o anime exibido no extinto Animax sem muito alarde – o que praticamente descarta uma probabilidade da série em mangá aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário