15 dezembro 2017

LEITURA ATUAL E RETORNO DO BLOG

|

   Olá pessoas! A quanto tempo não posto nada aqui no meu blog, fato esse ocasionado cinquenta porcento pela Faculdade, mas graças que ano que vem concluo o meu curso, como moro em uma cidade e faço faculdade em outra, levo quase quatro horas de viagem pra ir e voltar, esse fator aliado aos trabalhos e tempo dedicados ao estudo, me afastaram do blog, mas aos poucos vou voltando com a rotina de postagens normalmente.
   Vamos ao que interessa aqui, como primeira postagem depois de muito tempo longe do blog, vou deixar aqui informações sobre  o livro que estou lendo atualmente e que em breve sai resenha nova aqui no blog, fiquem atentos!
   Como sabem, sou mega fã do autor Rick Riordan pelo fato de ele unir duas coisas que amo muito, que são mitologia e uma boa história com uma narrativa excelente, o Rick Riordan sabe como escrever, e as pesquisas que ele realiza enriquecem muito o enredo tornando a história capaz de te prender da primeira a ultima página.
Foto do Google
   Segue agora um resumo sobre esse livro que estou ansioso pra concluir logo a leitura, esse resumo é de autoria do site Amazon!

"   Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus.
   O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão.
    Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.
   Em O oráculo oculto Rick Riordan retoma os acontecimentos do último livro da série Os heróis do Olimpo.
   Personagens queridos do público, como Percy Jackson, Will Solace e Nico di Angelo, estão de volta, vivendo novas aventuras e desvendando novos mistérios.
   Rick Riordan é um dos principais autores para o público jovem da atualidade. Já vendeu no Brasil mais de 5 milhões de exemplares com as séries Percy Jackson e os olimpianos, Os heróis do Olimpo, As crônicas dos Kane e Magnus Chase e os deuses de Asgard, provando o incrível alcance de suas criações.
   O autor soma mais de 500.000 seguidores no Twitter e no Facebook e mantém um diálogo constante com os fãs brasileiros."

    P.S.  Fiquem de olho por que vai ter novidades aqui no blog, nesse período que passei sem postar, comecei uma coleção que estou amando muito! Vocês colecionam algo? Deixa aqui nos comentários o que vocês colecionam ou tem vontade de colecionar!
Abraços e até o próximo post!