14 fevereiro 2018

BRINDES DO MCLANCHE FELIZ FEVEREIRO DE 2018

|


 Com o sucesso da coleção de pelúcias Beanie boo's como coleção escolhida para o mês de Janeiro de 2018 no McLanche Feliz e tendo previsão de continuar até o dia 14 de Fevereiro de 2018, a empresa McDonalds por meio do seu perfil oficial nas redes sociais já divulgou a coleção de Fevereiro que irá substituir as pelúcias Beanie boo's nos brindes do McLanche Feliz, tendo previsão de começar a ser disponibilizado a partir do dia 14 de Janeiro. Os brinquedos vêm como brinde do combo do McLanche Feliz, mas também podem ser comprados separadamente, por valores que costumam ficar em torno de R$ 12. Depende da sua região.

Snoopy é um cão de raça beagle, personagem da história em quadrinhos "Peanuts", criado por Charles Schulz, é um cão extrovertido com complexo de Walter Mitty, com muitas virtudes. A maior parte delas não são reais, mas sonhos que fazem parte do seu mundo de fantasia, que aparecem quando Snoopy dorme no telhado da sua casota.

 Muitos dos momentos memoráveis dos "Peanuts" ocorreram durante esses sonhos nos quais ele era um escritor: o seu eterno abrir da mala onde está a máquina de escrever. "Estava uma escura e tempestuosa noite..." foi tirado de uma história de Edward George Bulwer-Lytton escrita em 1830 chamada Paul Clifford. O contraste entre a existência de Snoopy no mundo dos sonhos e de Charlie Brown no mundo real é o centro do humor e da filosofia de Peanuts (ver ex: Título de um livro: "A vida é um sonho, Charlie Brown").
  
Abaixo seguem algumas imagens da coleção e suas respectivas funções:



Pião dançante Snoopy: Incline levemente o pião e deslize rapidamente o extremo inferior sobre uma superfície plana várias vezes. Apoie e solte para vê-lo girar.











Lupa Agente Secreto: observe os cartões através da lupa do Snoopy e descubra imagens ocultas. Traz dois cartões e tem um clipe para pendurar em bolsas, mochilas etc








Jogador de basquete: pressione várias vezes o botão que se encontra na parte posterior da cabeça do Snoopy e veja como a bola gira ao redor de sua cintura.








Escritor em relevo: coloque uma das folhas de papel que vêm com o brinquedo na abertura da base e pressione a carta que está na máquina de escrever. Você verá aparecer uma imagem em destaque sobre o papel. Enquanto você aperta a carta, Snoopy se inclina para a esquerda e direita, como se estivesse datilografando.


Lanterna Escoteiro: Ative o botão nas costas e a lanterna se acenderá. Tem um clipe para pendurar em bolsas, mochilas, etc que pode ser removido do brinquedo.









Carimbo Joe Cool: tire a tampa protetora que vem debaixo do brinquedo, pressione a figura de Joe Cool sobre uma das folhas de papel e você verá como se estampa uma imagem da cara do Snoopy.


Aviador: Deslize o brinquedo sobre uma superfície plana e você verá como Snoopy se balança para frente e para trás.











Carimbo Snoopy Helicóptero: Deslize a figura sobre uma folha de papel e você poderá ver as imagens que deixa o carimbo. Também as orelhas do Snoopy podem ser giradas manualmente como uma hélice.



Lançador mascarado: apoie a figura sobre uma superfície plana. Insira a parte fina do clipe que se parece com uma chave na abertura que se encontra na parte posterior do brinquedo. Pressione as extremidades para lançar Snoopy como um verdadeiro super herói.


Lançador Astronauta: Insira a parte fina do clipe que parece uma chave na abertura que se encontra na parte posterior da nave do Snoopy. Pressione ambos os extremos do clipe e você verá Snoopy ser lançado em sua nave.





Tanto a versão lançada aqui no Brasil quanto a lançada no exterior, contam com 10 itens na coleção, porém alguns itens foram substituídos em cada pais.

Abaixo segue imagens de possíveis versões dessa coleção lançadas em outros países que possivelmente não serão disponibilizados na coleção que chega no Brasil: