21 março 2015

Sugestão

|


 Atenção leitores do meu blog!

 Quero sua ajuda com dicas para matérias que vocês querem ver aqui nas postagens!
 Utilize o espaço para comentários, e deixe sua opinião!

 

Novidades da editora JBC

|

Os anúncios feitos pela JBC hoje, já estão repercutindo pelas redes sociais, causando euforia nos fãs. 

Hoje dia 21/03/2015 a edição do JBC Henshin!+ que comemorou os 20 anos de JBC, trouxe aos leitores novidades sobre as diversas ações que a editora vem realizando, com uma tarde repleta de novidades que até agora estou sem acreditar.
 Logo de início, para deixar o público de queixo caído, foi anunciado o retorno do editor dos mangás da companhia por uma década, Marcelo Del Greco.  Ele chega para assumir a linha de frente da JBC, para o novo selo chamado INK Comics.
 Selo esse que foi criado pela editora em 2014 para publicar coisas diferentes do que tem costume de lançar. O primeiro título do INK. foi o Henshin! Mangá, mas já estão anunciados Robô Esmaga e uma nova história de Combo Rangers, dois álbuns nacionais. Marcelo comandará a linha de mangás que será criada dentro selo, e o primeiro título será anunciado no próximo 1º de abril.
 Seguindo o plano de lançamentos diferentes para públicos diferentes, como feito nos últimos anos, foram anunciados mais QUATRO novos títulos a serem lançados ainda em 2015, sem contar os outros 12 já divulgados anteriormente.
 Os anúncios foram puxados por Ghost in the Shell, um mangá clássico de Masamune Shirow. O título, que ganhou fama por conta de seu anime e foi bastante comentado por diversas editoras e leitores, finalmente chegará para todos os fãs do Brasil, e numa edição bastante caprichada.
 O segundo título da dia, Eden - It's an Endless World, é um mangá que chegou a ser publicado parcialmente por aqui. Com uma história voltada para ficção científica ele chegará em um formato inovador, carinhosamente chamado de "JBC Big", por juntar dois tankos em um só ( terá aproximadamente 400 páginas). Isso pode abrir caminho para outros títulos bacanas e diferentes chegarem!
 Mais um retorno foi novidade: lançado em 2003 pela própria JBC, Chobits voltará a ser publicado em uma edição para colecionadores. Aguardado por muitos fãs, o mangá da Clamp, além de ganhar uma versão bem caprichada, virá agora em formato tankobon (aproximadamente 200 páginas).
 Fechando o evento com estilo, outro título foi anunciado! Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos na Terra do Sol Nascente e visto como um dos mangás de maior sucesso recentemente, Terra Formars foi o quarto, e último, anúncio da editora.
 Tudo isso foi acompanhado pelo lançamento de The Seven Deadly Sins #01, um dos mangás de maior sucesso do Japão atualmente, e um dos títulos mais pedidos pelos leitores brasileiros nesses últimos anos.
 Nova linha de mangás, Marcelo Del Greco e Cassius Medauar trabalhando juntos, Ghost in The Shell e Terra Formars no Brasil e 16 novos títulos já anunciados em 2015. Essa é a JBC comemorando 20 anos e, pelo que foi dito no evento, isso é apenas uma parte do que está por vir.