22 dezembro 2017

NOVO LIVRO DO JOHN GREEN VAI VIRAR FILME

|

foto do acervo da editora intrínseca
  Não é surpresa pra ninguém que os livros do John Green são maravilhosos, quem não se lembra do sucesso que foi a adaptação do livro A Culpa é das Estrelas no ano de 2014, seguido pelas adaptação de Cidades de Papel.

  Confira as informações do site da intrínseca  sobre o livro: Dessa vez a próxima adaptação será do livro Tartarugas até lá em baixo uma história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido - quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro - enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Repleto de referências da vida do autor - entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância -, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e - por que não? - peculiares répteis neozelandeses.

Essa será a terceira adaptação cinematográfica de John Green. Lançado em 2014, A Culpa é das Estrelas se tornou um fenômeno mundial, arrecadando 307,2 milhões de dólares e transformando Shailene Woodley e Ansel Elgort em grandes estrelas. Em 2015, Cidades de Papel teve estreia mundial aqui no Brasil com a presença do próprio John Green! Protagonizado por Nat Wolff e Cara Delevingne, o longa arrecadou 85,4 milhões de dólares no mundo todo.

  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Ana Rodrigues
  • Páginas: 256
  • Gênero: Ficção
  • Formato: 14 x 21 x 1,4
  • Lançamento: 10/10/2017
    Leia um trecho do livro Tartarugas até lá em baixo

    21 dezembro 2017

    SANDRA BULLOCK EM ADAPTAÇÃO DE CAIXA DA PÁSSAROS

    |

      Gente! Eu não estou me aguentando de tanta ansiedade pelo lançamento desse filme, desde que fiz a leitura dele sabia que era questão de tempo até que fosse anunciada uma adaptação cinematográfica dessa obra maravilhosa do autor Josh Malerman que já fiz a resenha aqui no blog, confira a resenha do livro Caixa de Pássaros.
      A direção do  filme fica por conta de Susanne Bier (“The Night Manager”) e roteiro de Eric Heisserer (“A Chegada”), é baseado no livro homônimo de Josh Malerman (publicado no Brasil pela Intrínseca como “Caixa de Pássaros”) e é ambientado em um futuro pós-apocalíptico, onde uma mãe (papel de Sandra) e seus dois filhos pequenos são sobreviventes de uma força alienígena, algo que causa uma violência mortal na população: sempre que alguém olha diretamente para esse algo, ela surta e começa a matar as pessoas à sua volta. Por isso, nessa nova realidade todos saem com os olhos vendados.
      A editora Intrínseca que foi a responsável por trazer esse livro para o público brasileiro divulgou em seu site as primeiras fotos dos bastidores de gravações do filme:

    --->Todas as imagens foram obtidas no Google Imagens e no site Just Jared!<---








    20 dezembro 2017

    ROCCO :: NAS LIVRARIAS E NOS CINEMAS :: FALA SÉRIO, MÃE!

    |



      E mais uma obra literária foi adaptada para as telas do cinema, como vem acontecendo com muita frequência nos últimos anos, se um livro faz sucesso entre os leitores com certeza vira filme, e não podia ser diferente com o livro da Thalita Rebouças, intitulado "Fala sério, mãe!" o livro aborda a relação entre mãe e filha numa coleção de crônicas repletas de muito humor e tem data de estreia prevista para o dia 28 de Dezembro. Essa adaptação tem tudo para ser um sucesso, pois conta com a presença do ícone dos cinemas brasileiros Ingrid Guimarães que ao lado da atriz juvenil Larissa Manoela vão estrelar nos papéis pricipais da adaptação, como Ângela Cristina e Maria de Lourdes respectivamente, a direção do filme fica por conta do diretor Pedro Vasconcelos.
      E para comemorar essa conquista, a editora Rocco responsável pelo livro da Thalita Rebouças, lançou uma versão com a capa do filme e disponibilizou algumas informações sobre a adaptação.
      Leia aqui um trecho do livro "Fala Sério, Mãe!"

      Confira abaixo a capa do livro com a capa do filme além de algumas informações sobre a história.

    ISBN: 978-85-7980-383-3
    CÓDIGO: 9788579803833
    FORMATO: 13,7x20,7cm
    PÁGINAS: 240
    PREÇO: R$29,90

    Foto do acervo da editora Rocco

    Trailer do filme




    BRINDES DO MCLANCHE FELIZ JANEIRO DE 2018

    |

    Segundo boatos o McLanche Feliz estará repleto de fofura em Janeiro de 2018 com a Coleção de pelúcias Beanie boo's!
    Fonte:Google Imagens
      Com o sucesso de Pokémon como coleção escolhida para Dezembro nos McLanche Feliz e tendo previsão de continuar até o dia 09 de Janeiro de 2018, a empresa McDonalds por meio do seu perfil oficial nas redes sociais já divulgou a coleção de Janeiro que irá substituir Pokémon nos brindes do McLanche Feliz, tendo previsão de começar a ser disponibilizado a partir do dia 10 de Janeiro, a campanha dos bichinhos de pelúcia Beanie Boo's tem previsão de seguir até o dia 06 de Fevereiro de 2018.
      Os Beanie Boo's são uma serie de colecionáveis de pelúcia que são caracterizados por possuírem olhos enormes e brilhantes, o que lhes atribui a característica de fofura, e a coleção do McDonalds que ao que tudo indica contara com 15 itens colecionáveis de pura fofura, fiquem atentos pois logo logo essas fofuras estarão disponíveis nas redes de lanchonete da empresa em todo o país.
      Abaixo seguem algumas imagens da coleção que já foi lançada em outros países, espero de coração que sejam os mesmos itens, pois é cada um mais lindo e fofo que o outro.

    Fonte: Google Imagens

    Fonte: Google Imagens
    Fonte: Google Imagens

    Fonte: Google Imagens
    Fonte:Google Imagens


    MINHA PRIMEIRA CUSTOMIZAÇÃO: CUPID TRUE HEARTS DAY DOLL

    |

     
    Foto: @minhadoll 
      Olá pessoas!
      Como falei no post anterior, comecei a colecionar algo além de livros nesse período em que passei afastado do blog, acredito que muitos de vocês já devem ter ouvido falar em fashion dolls itens esse muito famosos entre crianças e colecionadores, uma das personagens mais icônicas desse mundo e com certeza muito popular está a Barbie. E como colecionador iniciante resolvi começar a minha coleção com as linhas Monster High e Ever After High da empresa Mattel, em breve terá mais postagens sobre.
      Como toda coleção baseada em filmes e episódios de seriados, nas linhas de Ever After High e Monster High seriados com a temática de colegial, as bonecas são lançadas em waves, onde a cada wave um novo grupo de personagens ganham sua versões em bonecas. Porém é muito comum que mesmo em alguns episódios especias, apesar de os personagens terem um design interessante e serem muito aguardados pelos fãs, acaba que não ganham versão em boneca, o que é muito frustante pra nós colecionadores, e foi diante desse fator que fiz a minha primeira customização, com base no especial Dia do Amor Verdadeiro da franquia Ever After High, criei a personagem Cupid que infelizmente não ganhou versão em boneca. Segue abaixo algumas fotos da mesma que estão postadas lá do meu instagram: @minhadoll

    Foto:@minhadoll

     Foto:@minhadoll

    Foto: @minhadoll