25 dezembro 2015

[RESENHANDO]: [O DIA DA CAÇA] [JAMES PATTERSON]

|

TITULO: O DIA DA CAÇA
SERIE: --------------------
VOLUME: ÚNICO
ISBN: 9788580410198
IDIOMA: PORTUGUÊS
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA
GÊNERO: ROMANCE POLICIAL
FORMATO: 16 X 23 CM
PÁGINAS: 224
ANO DE EDIÇÃO: 2011
EDIÇÃO:
EDITORA: ARQUEIRO
AUTOR: JAMES PATTERSON
TRADUTOR: FABIANO MORAIS
SINOPSE:
 Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou. Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

23 dezembro 2015

A 5ª Onda

|

 Adaptação cinematográfica do livro A 5ª Onda do autor Rick Yancei já conta com data de estreia aqui no Brasil, 21 de Janeiro de 2016. No Brasil o livro é distribuído pela editora Fundamento, e já conta com vários fãs.


Confira um pouco sobre a história do livro:

 "Cassie tem 16 anos e viu toda a sua vida mudar após a terra ser invadida e sofrer ondas de ataque. Sem a sua família, tem de enfrentar sozinha as consequências da invasão e, sem saber em quem confiar, tentar reencontrar seu irmão mais novo.