16 dezembro 2014

Digimon Adventure 2015

|

Digimon Adventure Tri – Primeira imagem oficial mostra a evolução dos personagens do Digimon clássico!

O  site oficial do 15º aniversário de Digimon Adventure revelou durante o fim de semana que a sequência do anime clássico será chamado de Digimon Adventure Tri e divulgou a primeira imagem promocional!
A imagem revela como os digiescolhidos estão atualmente e informa que a direção do novo anime é de Keitaro Motonaga(Rayearth) e o design de personagens é deAtsuya Uki (Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation.
Digimon Clássico começou a ser exibido em 1999 e vocês podem conferir uma comparação entre os designs dos personagens na época com o que será ano que vem! A estreia está agendada para a primavera de 2015 no Japão, Tai e seus amigos estarão na faixa de seus 17 anos.




Boas histórias desconhecidas

|

Animes Bons Mais com pouca popularidade!

Talvez já tenha sido falado em outros blogs sobre alguns animes que não são tão populares, mesmo assim irei postar algumas matérias aqui no blog contendo alguns animes que não são tão conhecidos, mas que não deixam de ter uma história interessante capaz de te prender. Pra iniciar vou postar sobre o anime Natsume Yuujinchou!




Natsume Yujinchou. (Natsume: O livro dos amigos!)

É um mangá escrito e ilustrado por Yuki Midorikawa, começou a ser serializado em Outubro de 2005 pela Hakusensha na revista LaLa DX, antes de mudar em 2008 para revista LaLa. A série foca em Natsume, um garoto órfão que pode ver espíritos, e herda de sua avó um livro que ela usava para manter os espíritos sobre seu controle. Natsume Yujinchou foi um dos finalistas para o primeiro Manga Taishou Awards em 2008.

Natsume Yūjinchō foi adaptada em uma série de CDs drama, e foram feitas 3 adaptações de anime pelo estúdio Brain's Base em 2008, 2009 e 2011.


Sinopse:

Até aonde ele pode se lembrar, Takashi Natsume foi amaldiçoado pela capacidade de ver espíritos também chamados de Youkais ou singularmente de Yōkai, um poder herdado de sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com suas lutas contra os espíritos (Yōkais) . O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos, e os espíritos assombram Takashi constantemente. Takashi passa seu tempo à acabar com os contratos e liberar os vários espíritos que vêm a ele para ajudar. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo. Que é onde Madara (chamado de Nyanko-sensei por Natsume) chega; Madara serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos amigos. Mais tarde, eles começam a se tornar mais ligados.

O anime, atualmente é dividido em 4 temporadas, em média cada temporada tem 12 episódios.
A segui a ordem para ver o anime:

1° Temporada Natsume Yuujinchou 
2° Temporada Zoku Natsume Yuujinchou
3° Temporada Natsume Yuujinchou san
4° Temporada Natsume Yuujinchou Shi
Veja o link para download da primeira temporada: Natsume Yuujinchou


Tem alguma sugestão de animes, mangás? 

Deixa ai nos comentários! 

E não esquece de seguir o blog!