08 maio 2015

HENSHIN #33

|



Em mais um Henshin Online, o seu canal de vídeo, a JBC deu detalhes de alguns dos lançamentos anunciados para 2015 (já são 21 novos títulos). Zetman, um dos mangás mais famosos do Japão, deve sair até o final de maio.




Já Kill la Kill, primeiro mangá dentro do novo selo INK Comics e que será também o primeiro a ser editado por Marcelo Del Greco em sua volta a JBC, já está em produção e deve chegar no comecinho de junho.

A editora revelou também mais detalhes ou, na verdade, a falta deles, em relação a Akira e Ghost in The Shell. Como são títulos importantíssimos no cenário mundial, ainda estão rolando conversar em negociações com a editora japonesa em relação a formato, processos de aprovação e envio de materiais.

Portanto, detalhes desses dois superlançamentos serão revelados aos poucos ao longo do ano, mas a JBC já revelou duas possíveis datas de lançamento, se tudo correr de acordo com o planejado: Ghost In The Shell deve sair no FIQ em BH, em novembro, e Akira deve sair na CCXP em dezembro.

Veja quais os outros títulos anunciados serão apenas para o segundo semestre e uma explicação sobre os preços e os mangás em hiato, no vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário