22 setembro 2014

Sugestão Semanal JBC 22/09

Hero Tales:

Produzido paralelamente com Fullmetal Alchemist – seu maior sucesso – Hiromu Arakawa mostra em Hero Tales o seu talento como desenhista, ambientando a história em uma nação fictícia baseada na China antiga em parceria com o roteirista Huang Jin Zhou.
Para isso, a artista e sua equipe viajaram ao país vizinho para fazer uma pesquisa sobre as construções e o modo de vida local.



Autor: Hiromu Arakawa
Preço: R$ 10,90


Enredo
 Taito Shirei é um garoto convencido de seu poder físico que detesta perder qualquer luta. Após o seu rito de passagem da maioridade, ele recebe de presente a Kenkarambu, uma poderosa espada que só pode ser desembainhada por um verdadeiro herói.
Repentinamente, Taito é abordado por um misterioso homem chamado Shimei, que rouba o objeto de suas mãos, não sem antes fazer um clara demonstração de força contra sua irmã, Laira. Nesse momento, o jovem desperta de forma inconsciente o poder do Hagun que carrega dentro de si.
Para se certificar de que Taito não seguirá pelo caminho errado, o monge Ryuko Mouten é designado para acompanhá-lo. Mas Laira não aceita ser deixada para trás e segue viagem junto com eles.
Diz a lenda que numa época de caos, sete guerreiros que possuem o poder das estrelas, os Hokushin Tenkun, irão despertar para defender o povo. Porém, dentre as estrelas existem duas que não podem coexistir, pois estão destinadas ao confronto. São elas Tonrô e Hagun.
Com isso em mente, o resgate da espada Kenkarambu ganha um novo sentido, e nossos heróis partem em busca de seus destinos como guerreiros celestiais. E como não poderia deixar de acontecer em uma grande aventura, tudo conspira pela amizade, e o grupo vai ganhando novos integrantes durante a jornada.
Ao longo da história, revelações surpreendentes farão com que a vida dos personagens tome rumos inesperados até a sua conclusão.





The Innocent:

 O detetive Ash é falsamente acusado de um crime e acaba sentenciado à morte.Uma vez morto, o detetive é recepcionado no Céu por Angel, um anjo que o auxiliará em sua nova existência. Para purificar sua alma, Ash deve servir aos seres humanos e ajudar a salvar outras pessoas, também falsamente condenadas.
Mas nem tudo é tão simples; o novo “servente” deve respeitar as regras divinas e limitar suas ações dentro do que o Comitê considera justo. Poderá Ash salvar sua alma e ao mesmo tempo levar vingança àqueles que lhe traíram?!
Autor: Avi Arad, Junichi Fujisaku e Yasung Ko
Preço: R$ 10,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário