24 setembro 2014

Magnus Chase e os Deuses de Asgard

|

Nova Coleção de Rick Riordan Já Está Confirmada e Em Andamento!


Ai meus deuses!
Vamos entrar em um novo mundo!
Agora é a vez de Mitologia Nórdica. O que será que Rick está tramando?
A próxima série de livros já tem nome: Magnus Chase e os deuses de Asgard!
Mesmo sobrenome da Annabeth? Ei Tio Rick!
Além disso tem Magnus, que para quem acompanha a série Instrumentos Mortais sabe que Magnus Bane é o personagem preferido do Rick!

Aiai oque será que virá?


  Rick Riordan fez um webcast no Empire States e anunciou lá o título de sua nova série, inspirada pela mitologia nórdica, veja a seguir o post(lógico que eu traduzi e editei, mas é isso ai confira):
"Então, ontem no webcast do Monte Olimpo (o Empire State Building) foi anunciado o título de nova
série do Rick Riordan, sobre mitologia nórdica: Magnus Chase e os deuses de Asgard. Tão animado para compartilhá-lo com vocês! O primeiro livro será lançado no próximo outubro de 2015. O título para esse primeiro livro será anunciado na parte de trás do Sangue do Olimpo(fiquei mais ansioso do que já estava).

E sim, eu sei o que você está pensando. Chase. . . humm, onde ouvi esse nome antes? Não é esse o sobrenome de Annabeth? Sim, ele é. E isso não é só uma simples coincidência. Além disso, no site tem uma parte em que diz "eu tenho tanto medo que eu vou ter que deixar você adivinhar."





Magnus Chase e os Deuses de Asgard encontra-se ainda nos estágios iniciais, mas sabemos alguns detalhes sobre este novo grupo de livros. Sabemos que vai ser uma trilogia, e sabemos que a história terá lugar em Boston.

Fora isso, todo o resto é especulação. Riordan ama Loki, por isso estamos definitivamente esperando por um personagem central pernicioso, ou pelo menos uma grande parcela de um “Loki” dentro de tal.

E aí ansiosos para essa nova saga? E como anda o coração de fã pela espera de “O Sangue Do Olimpo“?

MAGNUS CHASE AND THE GODS OF ASGARD (Magnus Chase e os deuses de Asgard)

(O sobrenome é o mesmo de Annabeth!)

E também mencionou no twitter que o nome do personagem principal foi autorizado pela autora da série Instrumentos Mortais, ficando subentendido que o nome é uma homenagem a Cassandra Clare – o autor disse que Magnus Bane é um de seus personagens favoritos dos livros da autora.

Ainda há rumores que dizem que quando terminar essa série nova, vai juntar todas as mitologias em uma nova série. Mais são só rumores, não há nada confirmado ainda!

Dá uma olhada na matéria original e completa:http://rickriordan.blogspot.com.br/2014/09/magnus-chase.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário