24 setembro 2014

Sobrenatural 10ªtemporada

|



 10ª Temporada a vista




Faltando apenas alguns dias para o lançamento da 10°Temporada, exatamente no dia 7 de Outubro, nós como fãs, ficamos muito ansiosos para saber o que terá agora na grande jornada dos irmãos Winchesters.

Após muitas temporadas, muitas lutas, brigas, mortes e provações a saga dos irmãos Winchester parece finalmente chegar ao fim (já que essa parece ser a última temporada de Supernatural). Então o que podemos esperar dessa temporada?

O principal foco dessa temporada será o fato do Dean ter se tornado um demônio, como é mostrado no fim da 9ª temporada. No trailer fica claro que o Sam buscará o irmão, que segundo o próprio ator Jensen Ackles será diferente de todas as temporadas anteriores, a personalidade do Dean mudará ao se tornar demônio. Sam procurará o irmão que está maluco, matando pessoas, roubando e tocando o terror pelos EUA.

Há também uma possível briga pela coroa do inferno. Sendo que o Dean parece querer se tornar o Rei de lá. Uma possível guerra pelo trono pode se iniciar entre ele e o Crowley.

O Sam encontrará uma maneira de digamos, purificar um demônio, ou seja, fazer o Dean voltar a ser humano. Mas parece que a relação entre os irmãos não será nada boa nessa temporada.

Matéria adaptada do blog:http://exmachina9.blogspot.com.br/2014/09/expectativas-para-10-temporada-de.html

Deixe sua opinião nos comentários!
 Fique ligado para mais informações a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário