23 setembro 2014

O Sangue Do Olimpo

|


 O coração bate cada vez mais rápido, em saber que o tão aguardado dia já está chegando!!!

 



 Como já postado anteriormente, eu estou muito dividido quanto ao que sentir, não sei se enfarto logo e morro de felicidades, por saber o que irá acontecer, ou se entro em depressão profunda por saber que esse será o último livro que iremos ter sobre as aventuras da turma do acampamento meio sangue.

 Sinceramente é muito difícil se despedir de uma serie que marcou tanto a minha vida, sei que ficarei um bom tempo sem encontrar uma coleção que tenha o mesmo efeito sobre mim, como essa coleção teve.

 Então sem mais choradeiras, só me resta esperar e ver o que acontece!

 Fiquem atentos, pois apesar de o lançamento ser dia 07/10, muitas lojas onlines já estão com o livro em pré-venda. Corre lá e garanta o seu!



E você, como está sendo a expectativa pelo livro?


Deixe seu comentário, me dizendo como está sendo essa espera tão sufocante!

Segue abaixo um SPOILER sobre O Sangue do Olimpo!


ATENÇÃO SPOILER ABAIXO!!! 




Tradução:
Nico estudou seu rosto - seus olhos verdes cor de mar, seu ..., seu cabelo preto bagunçado. De alguma forma, Percy Jackson lhe parecia um cara normal agora, não uma figura mítica. Não alguém para se idealizar numa queda.
"Então" disse Nico, " uma vez que vamos passar pelo menos um ano nos vendo no acampamento. Eu acho que deveria esclarecer uma coisa"
Percy sorriu confuso "O que você quer dizer?"
"Por um longo tempo," Nico disse "Eu tive uma queda por você. Eu só queria que você soubesse."
Percy olhou para Nico. Depois para Annabeth, como se para checar que ele havia escutado certo. E de volta para nico "Você -"
"É" Nico disse "Você é uma grande pessoa. Mas eu já superei isso. Eu estou feliz por vocês."
"Você... Você quer dizer ---"
"Certo."
Os olhos cinza de Annabeth brilharam. Ela deu a Nico um sorriso de canto.
"Espera" Percy disse "Então você quer dizer ---"
"Certo." Nico disse de novo. "Mas tudo bem. Estamos bem. Quero dizer. Eu vejo agora... você é fofo, mas você não é o meu tipo."
"Eu não sou o seu tipo... Espera.. Então ---"
"Eu vejo você por aí, Percy," Disse Nico "Annabeth."
Ela ergueu sua mão para um "high five" (bate aqui)
Nico agradeceu. E então ele atravessou o gramado, onde Will Solace estava esperando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário