12 setembro 2014

Shingeki no Kiojin

|


Confira o trailer de Shingeki no Kyojin Gaiden: Birth of Levi


 O spin-off Shingeki no Kyojin – No Regrets, focado no personagem Levi, será adaptado em OADs. O primeiro episódio, que acompanhará o volume 15 do mangá, terá lançamento no dia 9 de dezembro. O segundo, no volume 16, no dia 9 de abril de 2015. 
 Foi divulgado o primeiro trailer dessa adaptação e podemos ver que segue exatamente o mesmo estilo de adrenalina e empolgação que a série de TV. Confira!
 Escrito por Gun Snark e ilustrado por Hikaru Suruga, o spin-off teve seu prólogo lançado pela revista Aria em novembro do ano passado. O sucesso foi tão grande que no mês seguinte já não havia mais exemplares, sendo solicitada a reimpressão, devido à grande procura. O mangá atualmente conta com um volume encadernado.
 Nos EUA o título é publicado pela Kodansha Comics e não se espante se em breve ele aparecer por aqui pela Panini.
 A produção do anime é mais uma vez do Wit Studio (o mesmo da série principal), conta com a supervisão de Yasuko Kobayashi, direção de Tetsuko Araki, e o design dos personagens ficará por conta de Kyoji Asano; todos os profissionais também trabalharam no anime original, e o mesmo vale para os seiyuus: Hiroshi Kamiya como Levi e Daisuke Ono como Erwin.



Confira o trailer :



Fonte desta matéria:Chuva de Nanquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário