07 setembro 2014

Heróis Do Olimpo Coleção

|


 O autor Rick Riordan, postou algumas fotos(que são umas tentações para nós fãs), em que aparecem todos os exemplares da coleção Os Heróis do Olimpo, preste atenção, pois falei todos, isso mesmo, incluindo até mesmo um exemplar de O Sangue Do Olimpo. Ao lado das fotos o autor postou algumas legendas.
Para os que queiram apreciar um pouco, segue a foto:









All the HoO spines together. So awesome! Can’t wait to share it w/you guys Oct. 7.
"Todos as lombadas de HoO juntos. Tão incrível! Mal posso esperar para compartilhá-los w / com vocês no dia 07 de outubro."


Na verdade esta coleção se trata de um box, observem a próxima imagem e vamos juntos ter pequenos infartes por que está incrível esse box. Sei que a cobiça é pecado, mais eu queria muito esse box! :
Don’t hate me because I just got the Heroes of Olympus complete box set!
Available Oct. 7.
Não me odeiem, por que só eu tenho o box set Heróis do Olimpo completo! Disponível 07 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário