07 setembro 2014

Peças Infernais Elenco I

|

PARTE 01

Este elenco foi criado por fãs, portanto não há nada confirmado sobre os atores.

Segue abaixo o elenco que os fãs querem!









Tessa Gray:

A internet, bem, tumblr, pelo menos, parece ter chegado a um consenso geral sobre quem deveria interpretar Tessa: atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey. Ela é mais conhecida (na América) por seu papel como a Syrena em Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas. Ela também é a minha escolha para Tessa. Algo sobre o rosto dela que tem olhos suaves, que eu sempre imaginei que Tessa tivesse. Procure por Tessa Gray Fancast, e tudo o que você vai ver é Astrid. Ela é realmente uma beleza única.









Embora pareça Astrid quase todos concordaram é Tessa, eu sempre imaginei Jessica Brown Findley uma opção. Ela tem os olhos claros e cabelo escuro e fica bem em peças de época. Talvez eu só assisti muito abadia de Downton, mas eu adoraria ver Jessica trazer o espírito de Sibila em Tessa!





William Herondale:



A internet é um pouco mais rasgada quando se trata de quem deve ser escalado como William Herondale. Existem três principais candidatos para opinarmos. Primeiro, temos o velho Brit, 22 anos, Douglas Booth . Aqui é Douglas na adaptação da BBC de Grandes Esperanças como Pip. Você principalmente verá Douglas em vídeos como Will, como o seu papel na GE deu aos editores amplas imagens dele em trajes do século 19.












Em seguida, temos o inglês de 23 anos Aaron Taylor-Johnson. Aaron é provavelmente mais conhecido por seu papel em Kick Ass e seu próximo papel em Godzilla. De qualquer forma, Aaron é um dos favoritos para editores gráficos. Infelizmente, no ano passado, Aaron cresceu e ficou muito mais robusto, mais atlético, o que pode não funcionar para Will. Quando Aaron era mais jovem, no entanto, ele definitivamente tinha um Herondale olhar sobre ele. A maioria dos photoshopers utilizam fotografias mais jovens dele, como screencaps dele em Albert Nobbs, a partir de 2011.











Nosso último competidor é um pouco menos usado em gráficos e edições. Joshua Anthony Brand é um modelo antigo de 20 anos. Que eu saiba, ele nunca agiu, mas ele não tem aqueles brilhantes olhos azuis brilhantes que qualquer um interpretando Will seria necessário! Esta edição pela-manilia-institue.tumblr apresenta Joshua em trajes do século 19. Ele definitivamente tem a aparência, mas ele poderia agir?










Jem Carstairs:

As descrições físicas do Jem o tornam muito difícil de ser interpretado. Como você deve ter notado, literalmente ninguém tem cabelos grisalhos e olhos de prata. Felizmente temos o photoshop! Os editores de vídeo e editores gráficos concordam, porém, que os 27 anos de idade o cantor Mandopop Anthony Neely é a melhor escolha para Jem Carstairs. Em primeiro lugar, ele é metade caucasiano e meio asiático, como Jem é. Em segundo lugar, ele pode falar Inglês e Mandarim, como é Jem. Em terceiro lugar, graças ao photoshop, ele pode puxar o cabelo de prata! E a parte mais legal é que ele mostrou interesse em jogar o papel! Ele twittou com Cassie Clare sobre isso e disse que vai ler os livros!







Click para dar  uma olhada nas Parte II ou Parte III  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário