18 setembro 2014

Yu Yu Hakusho está de volta!

 Adivinha só quem está de volta.


 Você já deve ter descoberto, de quem eu tô falando, até por que tem a imagem ao lado né?!
 O mangá Yu Yu Hakusho, será republicado pela editora JBC, assim como aconteceu com Sailor Moon e outros títulos. Então vamos aguardar e depois é só aproveitar um dos grandes clássicos dos mangás!

 Como anunciado durante o Henshin+ 2014, em março, o clássico mangá de Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho, terá seu grande retorno às bancas neste ano. Seguindo o padrão do que já foi feito com outras séries de destaque publicadas pela Editora JBC em seus primeiros anos, o mangá será publicado em papel offset e formato tankobon, com o dobro do número de páginas por edição de sua versão anterior.

O texto do mangá foi totalmente revisado e readaptado, adequando-o aos novos padrões da editora e da nova norma ortográfica,mas, ao mesmo tempo, levando em conta termos clássicos e adorados por fãs, tanto da primeira versão do mangá, como das adaptações feitas pela versão brasileira do anime.

Yu Yu Hakusho foi exibido pela primeira vez no Brasil durante a década de 90 na Rede Manchete, atingindo grande sucesso edividindo papel de destaque com outros grandes desenhos japoneses da época como Sailor Moon e Cavaleiros do Zodiaco. No início dos anos 2000, a série foi novamente exibida ao lado do desenho dos Cavaleiros do Zodíaco e das sagas subsequentes de Sailor Moon, desta vez, pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network e, pouco depois, teve seu mangá publicado pela Editora JBC.

Outras obras de Yoshihiro Togashi também foram publicadas pela editora, como Hunter X Hunter, que ainda segue em publicaçãoe é uma das séries de maior sucesso no Japão, e Level E, um mangá de humor, completo em 3 volumes, lançado em 2013.



A nova edição do mangá será completa em 19 volumes, em papel offset, formato 13,5cm x 20,5cm, com preço de R$14,90. O lançamento do mangá está previsto para o mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário