18 setembro 2014

Dragon Ball Z Filme

|

Dragon Ball Z novo filme é anunciado para 2015
Vamos matar as saudades do grande clássico Dragon Ball Z, com lançamento previsto para 2015, a noticia vem gerando muita ansiedade, veja a matéria abaixo e deixe sua opinião nos comentários.
 A Toei Animation já está produzindo o novo filme de Dragon Ball Z. O projeto contará com a participação do autor Akira Toriyama, que vai ser responsável pelo roteiro e o desenho dos personagens, assim como fez em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods). Que foi verdadeiro sucesso, faturou US$48 milhões no mundo inteiro e levou quase 400 mil brasileiros aos cinemas.

Toriyama contou que o filme terá uma nova história, algo que ele pretendia usar no mangá original. O autor contou que no começo não tinha planos e que não pretendia fazer mudanças na história, mas informou que agora está se empenhando nos desenhos e fazendo mudanças nos diálogos.

 Ele prometeu que o novo filme terá muitas cenas de ação, e que a história será divertida. Por enquanto, a sinopse continua sendo um mistério. Akira finalizou dizendo que está confiante em relação ao sucesso do filme e pediu aos fãs para ficarem no aguardo por novidades.


TADAYOSHI YAMAMURO FOI ANUNCIADO COMO DIRETOR DO LONGA. ANTERIORMENTE ELE HAVIA TRABALHADO NA SÉRIE DE TV E NO FILME BATALHA DOS DEUSES, DA FRANQUIA DRAGON BALL.

O site oficial do filme dragonball2015.com não informa qualquer novidade sobre a história do filme, penas cita o lançamento para 2015 GW* e o trailer do filme.


Toriyama contou que o filme terá uma nova história, algo que ele pretendia usar no mangá original

Shenlong meu personagem favorito! Qual o seu personagem favorito de Dragon Ball? Deixe a resposta nos comentários!











Para aumentar as suas expectativas, da só uma olhada no trailer. Desculpa pois está legendado em inglês:

Confira o primeiro trailer do Dragon Ball 2015




*GW : GW significa Golden Week (Semana Dourada) é a junção de quatro feriados nacionais no final de Abril e início de Maio, que ocorre no Japão. O lançamento deve ocorrer nesse período, fiquem conectados em breve mais detalhes!


Fonte:Teciber

Nenhum comentário:

Postar um comentário