18 setembro 2014

A Culpa É Das Estrelas ou das Modinhas Literárias?

|


Febre das "modinhas" fora de controle

Pessoal!!!
Essa febre das modinhas tá fora de controle, ou só eu percebi?
Ao chegar na minha ex-escola hoje(17/09/2014), já vi de longe um cartaz bem "bonitinho" "organizadinho",contendo a biografia do John Green, seguida de fotos dele e dos seus livros. (A Culpa é Das Estrelas e Cidades de Papel).
 Até ai tudo bem, mas, será que esses leitores, não estão só acompanhando as atuais "modinhas"?
 Até quando irá esse suposto interesse literário?
 Ainda tem mas a turma que fez esses cartazes, estava hoje, no horário da aula assistindo ACEDE.
 Não estou criticando o ato de ler, mas o ato de ler tal livro, por que fulano disse que é bom, e tá todo mundo falando dele. Ler é ótimo, espero que esses leitores novatos continuem seus caminhos na leitura!

Caso eu consiga algumas fotos lá da escola posto aqui pra vocês, aguardem!

E não esqueçam de comentar suas experiencias com as modinhas, e o que acham delas!

Abraço a todos!






ATENÇÃO!!!
A intenção deste Post não é criticar o livro ACEDE, e muito menos o autor. Esse post é a minha opinião sobre as modinhas, inclusive, já li o livro em questão, e gostei.

Que comecem os "mi mi mis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário