08 abril 2015

newlestter da editora Galera Record

|



 Confira a lista de livros da editora Galera Record, para o mês de Abril

 Esse mês de Abril está prometendo ein! pelo visto vai levar muitos leitores a falência, por que é cada livro melhor do que o outro, que as editoras estão lançando, não só esse mês, mas esse ano de 2015.




Quem acompanha a série Trono de Vidro sabe que, não é à toa, Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas, assim como seu estranho código de honra, são certeiras. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? Enquanto aguardamos o último livro da trilogia – previsto para meados do ano! –, acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação, o encontro como uma curandeira, seu treinamento com o Mestre Mudo e a prisão nas minas de sal de Endovier. Conheça o caminho da assassina, pavimentado com sangue, lágrimas e suor, em histórias que precedem os acontecimentos dos primeiros livros da série, Trono de Vidro e Coroa da Meia-Noite.
 O primeiro capitulo do livro pode ser lido clicando Aqui.



BLECAUTE
Era um verão igual a todos os outros. E era noite na cidade. Uma noite quente barulhenta e agitada. Então... todas as luzes se apagaram. E tudo ficou diferente. Mas não foi tão ruim assim, porque nem todo mundo gosta das coisas sempre iguais! Fãs de livros ilustrados e de surpresas inesperadas precisam conferir essa lindíssima obra, escrita e ilustrada por John Rocco – diretor de arte do filme Shrek e criador de diversas capas, dentre elas as da série Percy Jackson.

ORDEM DA ESCURIDÃO: O SUBSTITUTO
Dotado de beleza e inteligência fora do comum, Luca Vero foi visto com desconfiança durante toda a vida... até que o jovem é acusado de heresia. Para vencer seus inimigos, Luca se une a uma aliada improvável – Isolde, aprisionada como abadessa de um convento cujas freiras sofrem constantes ataques de histeria. Além disso, os dois precisam combater a crescente atração que sentem um pelo outro, ou podem acabar num inferno jamais imaginado. Não percam a estreia da incrível Philippa Gregory na Galera!



A PEQUENA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Vinte anos depois de seu grande clássico Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll reescreveu a mesma história para crianças de 0 a 5 anos. Esta edição da Galerinha para comemorar os 150 anos de Alice foi ilustrada pelo francês Emmanuel Polanco e traduzida pela premiada escritora Marina Colasanti. A história continua deliciosa com um coelho balzaquiano, um gato de enigmáticos sorrisos e uma menina que muda de tamanho a cada capítulo! De cabeça para baixo e sem sentido. Ou melhor... com o sentido dos sonhos. Sempre livres, sempre lindos, eternos.

CONTOS DE FADAS EM QUADRINHOS
Numa terra nada, nada distante... Príncipes e princesas que reinavam no reino do traço mágico. Cada um deles possuía um talento único. Alguns dominavam as cores; outros, a técnica. Mas todos possuíam a inegável capacidade de transformar tudo o que tocavam em algo mais divertido ainda. E o rei, Chis Duffy, reuniu esse grupo encantado para recontar, em quadrinhos, os mais amados contos de fada. Dezessete contos de fadas em novas interpretações, estilos e cenários!

CINDERELA POPNesta versão estendida do conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira! A partir dessa semana, Paula Pimenta autografa o livro pelo Brasil, confira!



2 comentários:

  1. Queria tanto que lançassem esta série em Portugal! Os livros são excelentes.

    Boas Leituras
    Mariana*
    http://mixordialiteraria.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, e vou com certeza vou fazer o possível para ter uma boa leitura

      Excluir