04 abril 2015

Adaptação do livro "Inferno" já tem data de estreia marcada!

|




 As gravações do filme Inferno baseado no livro de mesmo nome, do autor Dan Brown, começarão no fim do mês de Abril, segundo o site italiano Bad Taste, contando com a direção de Ron Howard, as filmagens serão durante todo o mês de Maio, passando por Istambul, Veneza e Florença.

 O filme dará continuidade a franquia composta por “Anjos e Demônios” e “O Código da Vinci” , baseada nas obras do escritor Dan Brown (Já que não há previsão para a adaptação do livro "O Simbolo Perdido").

 (Graças a Deus) Tom Hanks foi confirmado para retornar o (seu) papel como Robert Langdon, o elenco contará também com Felicity Jones que interpretará a Dra. Sienna Brooks, Omar Sy será Christopher Bruder, Sidse Babett Knudsen como Dra. Elizabeth Sinskey e Irrfan Khan como Harry Sims, "o diretor".

inferno-elenco1
Fonte da Foto:Sagas Brasil






O professor de Simbologia de Harvard, Robert Langdon, é arrastado para um mundo angustiante tendo como centro uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, e sem memória, ele vai lutar contra um oponente assustador além de enfrentar um enigma um tanto engenhoso que o levará para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo o poema de Dante como pano de fundo, ele mergulhará numa caçada para encontrar respostas e escolher em quem deve confiar, tudo isso antes que o mundo seja destruído.

Data prevista para lançamento: 13 de outubro de 2016.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog.Boa sorte com ele!! http://torradaseca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir