04 abril 2015

Resenhando:As Crônicas Dos Kane 1: A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan


TITULO: AS CRÔNICAS DOS KANE 1- A PIRÂMIDE VERMELHA
ISBN: 9788598078977
IDIOMA: PORTUGUÊS
ENCADERNAÇÃO: BROCHURA
FORMATO:23 X 16
ANO DE EDIÇÃO: 2010
EDIÇÃO:
EDITORA: INTRINSECA
AUTOR: RICK RIORDAN
TRADUTOR: DÉBORA ISIDORO
PÁGINAS: 446
CLASSIFICAÇÃO:







 "Justiça não significa que todos recebam as mesmas coisas, justiça significa que todos recebam o que é necessário. E a única maneira de se ter o que é necessário é VOCÊ mesmo fazer acontecer."
by(Julius Kane)








Sinopse:

Na história, Karter e Sadie são criados separados desde a morte da mãe, Karter viaja o mundo com seu pai arqueólogo muito famoso, doutor Julius Kane, por viajar muito, Karter não vai a escola, tendo que estudar em “casa”.
 Sadie ao contrario de Karter, vive com os avós em Londres, ela tem uma vida perfeita que é desejada por Karter, mas ela não acha a sua vida tão perfeita, ela deseja viver com seu pai, assim como seu irmão.
 Eles só reúnem-se uma vez ao ano, e em um desse encontros que a vida deles muda, durante o encontro eles são levados pelo pai até o British Museum, ele diz algo que não faz muito sentido para os irmãos, ele faz uma promessa, dizendo que vai fazer com que tudo volte ao normal, o que deixa Sadie e Karter intrigados.
 No museu, o Dr. Julius Kane realiza algo que foge ao seu controle, e evoca um ser misterioso, que logo desaparece, assim como o pai deles, causando uma explosão.
 Em choque devido o sumiço do pai, os irmãos Kane vão em busca de respostas sobre o desaparecimento, mas as respostas que eles encontram estão longe de lhes agradar, na jornada em busca do pai, Sadie e Karter fazem uma descoberta incrível, os deuses do Antigo Egito estão acordando, e Set, o pior de todos eles, está elaborando algo que irá por em risco a vida dos irmãos Kane. 



Resenha:

Primeiro livro da serie As Crônicas dos Kane, escrito pelo autor Rick Riordan, que é um dos meus autores favoritos, o livro A Pirâmide Vermelha, conta o inicio da jornada dos irmãos Karter e Sadie Kane.

 Que embarcam numa jornada sufocante que os levará até a verdade por trás da sua família, que está ligada ao períodos dos Faraós, eles terão que lidar com uma misteriosa sociedade secreta chamada Casa da Vida, que parece saber mais sobre os Kane do que eles próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário