25 março 2015

Leituras Que Quero Pra Mim...

|

 Olhando no instagram, vi algumas postagens que me chamaram a atenção(pois eram postagens relacionadas a livros) nos perfis das editoras Intrinseca e Rocco, e como todo bom leitor, já fiquei querendo os livros que ali eram apresentados;


Os livros Caixa de Pássaros do Josh Malerman Até Você Ser Minha da Samantha Hayes, ambos da Intrinseca:

 Até você ser minha, de Samantha Hayes: 
A assistente social Claudia parece ter uma vida perfeita. À espera do bebê que sempre desejou, ela vive em uma linda casa com seu marido que a ama incondicionalmente. Até que Zoe — a babá contratada para ajudá-la quando a criança nascer — entra na sua vida. Claudia passa a desconfiar de Zoe. E um dia as suspeitas se tornam um medo real. Caixa de pássaros, de Josh Malerman: Há algo que não pode ser visto. Algo que enlouquece as pessoas e as leva a cometer atos violentos seguidos de suicídio. A população foi aconselhada a trancar as portas e as janelas e a andar vendada. Com uma narrativa cheia de suspense e que alterna passado e presente, o livro conta uma incrível história de terror psicológico em um mundo pós-apocalíptico.





O livro da editora Rocco, chamou minha atenção pelo nome, confesso que deu curiosidade de ler, e ao ver o resumo, essa vontade só aumentou!



“Eu fiz uma coisa errada. Não um pouquinho errada. Nem bastante errada. O que eu fiz foi horrível. E você quer saber o pior de tudo? Eu saí impune.” Zoe Collins guarda um segredo - um segredo obscuro e terrível que não ousa confessar a ninguém que conhece. Mas um dia ela ouve falar sobre um criminoso no corredor da morte que sabe tudo a respeito de segredos. Essas são suas cartas para ele. Conheça o lançamento "Nuvens de ketchup", premiado romance de Annabel Pitcher.



Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários! Sua opinião é muito importante para o blog!

 

2 comentários:

  1. muito bom esse tema de seu blog! sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao meu blog, obrigado pelo comentário, e fique a vontade para retornar mais vezes!

    ResponderExcluir