26 março 2015

Continuação de Cinquenta Tons é abandonado pela diretora

Essa postagem pertence ao blog Meia Noite, eu só estou repassando. Ou seja todos os direitos são do autor do blog!

 Segundo o blog Meia Noite, a diretora Sam Taylor, abandonou a continuação do Sucesso Cinquenta Tons de Cinza! Veja a postagem feita pelo autor do blog Meia Noite!


"Já não é novidade para os fãs da trilogia que a diretora do filme, Sam Taylor-Jonhson e a escritora dos livros, E L James, viviam em constante atrito nos bastidores do primeiro filme, mas parece que a treta foi tão grande que a diretora não quis participar da sequência, Cinquenta Tons Mais Escuros, e deixou o projeto.

Afirmando sua saída em uma entrevista ao Deadline, Sam Taylor-Johnson disse: "Não vou voltar para dirigir as sequências, mas desejo muito sucesso para quem assumir o emocionante desafio de filmar as partes dois e três."
Outra que também deixou a produção do filme, foi a roteirista Kelly Marcel já que o roteiro será produzido pela própria E L James, que também tinha desavenças com Kelly.

As datas de filmagens e lançamento ainda não foram divulgadas, mas tudo leva a crer que o filme será produzido em 2016 e, em 2017, já teremos mais de Christian e Anastasia nas telonas! Fiquem ligados no blog para mais informações!



E ai! O que achou da postagem? Comenta vai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário