28 março 2015

Confira um pouco mais sobre o novo titulo da JBC



Fique por dentro do mais novo lançamento da editora JBC!


Não sei se vocês sabem, mas sou fanático pela editora JBC, não sei se um dos motivos é que o meu mangá favorito pertence a ela, que é o mangá Fairy Tail, se não sabia m agora sabem(HEHEHE).
 Provavelmente vocês verão resenha desse mangá e de um outro que eu comprei recentemente os três primeiros volumes. Logo vou fazer a assinatura do The Seven Deadly Sins, e postarei aqui pra vocês. E fiquem ligados se quiserem saber qual a outra assinatura que fiz! Arrisca palpites? Deixa nos comentários qual mangá você acha que assinei junto com Nanatsu No Taizai!

E foi a pedido de vários leitores, que a JBC trás para o Brasil o mangá Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins que é como vai ser chamado aqui no Brasil, você pode chamar de qualquer um dos nomes, pois é o mesmo mangá.


The Seven Deadly Sins ou Nanatsu no Taizai, como descrito acima é um dos mangás de maior sucesso atualnente lá no Japão, começou a chegar às bancas brasileiras esta semana pela JBC. Escrito e ilustrado pelo mangaká Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai é publicado pela Editora Kodansha na revista Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012. Seu animê estreou em outubro de 2014 e logo virou mania entre os japoneses e brasileiros.

Com 13 volumes encadernados publicados até o momento, o título no Brasil será The Seven Deadly Sins, a marca internacional da obra, que literalmente significa Os Sete Pecados Capitais.

O mangá terá capas internas coloridas assim como o mangá de Fairy Tail, e um grande diferencial: o autor fez uma introdução e uma ilustração exclusivas para a edição #1 brasileira.

Com aventura, companheirismo, lutas e pitadas de humor na dose certa, The Seven Deadly Sins tem a fórmula clássica de sucesso do gênero Shonen do Japão, com elementos ao melhor estilo Dragon Ball, One Piece e Fairy Tail. Junte tudo isso ao clima medieval dos tempos do Rei Arthur, e temos um sucesso instantâneo junto aos leitores.


A História

O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido.

Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim.

Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

 The Seven Deadly Sins, que ainda está em publicação no Japão, chega ao Brasil em março, no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título.


2 comentários:

  1. Achei bacana o primeiro volume (=

    E o seu blog também \o/

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita!
      Ainda não li, por que aqui onde moro não tem banca, então tenho que comprar pela internet, o que demora um pouquinho!

      Excluir