26 março 2015

Cidades de Papel

|



Os traillers já estão sendo divulgados, os corações estão quase explodindo de ansiedade, é assim que nós fãs do John Green estamos, ao aguardar a adaptação do livro Cidades de Papel.








A Fox Film do Brasil já lançou o primeiro trailer oficial completo do filme "Cidades de Papel". Nas primeiras cenas, da pra notar um pouco da primeira noite de Margo, (que será interpretada pela modelo Cara Delevingne) junto de seu vizinho Quentin, interpretado por Nat Wolff.

Caso Queira conferir o trailler ele está aqui em baixo:


Contando com um roteiro assinado por Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmo de “A Culpa é das Estrelas”, e a direção é de Jake Schreier (diretor do filme Frank e o Robô), Cidades de Papel” ainda não tem data de estreia confirmada, mas tem a possibilidade de vermos sua chegada aos cinemas em julho.

Resumo:
A história é sobre Quentin, um garoto em seu último ano de escola, que é apaixonado por sua vizinha e, em sua opinião, o seu milagre: Margo Roth Spielgelman, a garota mais amada da escola. Eles se conhecem desde os dois anos de idade, e sempre foram amigos. Um dia, aos dez anos, os dois encontram um cara morto em um parque, quando estavam andando de bicicleta. Margo concluiu que os fios dele tinham se arrebentado, e isso fica na cabeça de Q. Com o tempo, cada um segue um caminho diferente, mas os dois lembram daquele homem. Anos depois, em um noite, Margo aparece na janela de Q o convidando para uma aventura, e ele aceita. Os dois invadem o Sea World, deixam três bacalhaus de presente para alguns amigos de Margo, visitam o SunTrust e depilam a sobrancelha de Chuck. No SunTrust, os dois conseguem enxergar quase toda a cidade de papel que é Orlando. Quando chega em casa, Q percebe que aquela foi a melhor noite de sua vida.
Porém, tudo muda quando Margo some no dia seguinte. Não é a primeira vez, e ela sempre deixa dicas de onde foi para alguém, seja na sopa de letrinhas ou em um comentário anônimo na internet. Depois de uns dias, o sumiço já está muito longo e todos ficam preocupados, e Q resolve investigar o paradeiro de Margo.


Confira algumas das imagens já divulgadas:
                  


Dia 12 tem trailler novo pintando pra nos acalmar! Será no MTV Movie Awards, confira o twitter sobre:

"So excited to hear that an exclusive ‪#‎PaperTowns‬ clip of Cara Delevingne and Nat Wolff will be in the MTV Movie Awards preshow: Sunday April 12th, 7:30pm ET! Yay"

Traduzido

"Tão animado ao saber que um clipe exclusivo de #CidadesDePapel com Cara Delevingne e Nat Wolff será exibido no pré-show do MTV Movie Awards: Domingo 12 de abril, 07:30pm ET! Yay"

E ai! O que acharam das novidades? Deixe sua opinião nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário