04 setembro 2014

Becca Fitzpatrick Novidades

|


 Para quem é fã da autora, pode começar a comemorar, pois a autora Becca Fitzpatrick divulgou o book trailer do seu novo livro, intitulado Black Ice, o livro que se trata de um thriller psicológico, já tem previsão de lançamento para Outubro nos Estados Unidos, mais não se desesperem fãs brasileiros, pois o livro vai vir para o Brasil, e será através da editora Intrínseca, infelizmente sem data prevista ainda, então vamos torcer para que a estreia seja simultânea a dos Estados Unidos.

Segue o link do youtube, para o book trailer:
 https://www.youtube.com/watch?v=PnKAJJsIumU

Vejam a sinopse do livro:
Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.
Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário