02 setembro 2014

GibiCon

|

 Editora JBC marca presença na  Gibicon







 Um dos maiores eventos voltados a HQs, do Brasil, a Gibicon ocorrerá na cidade de Curitiba entre os dias 04 a 07 do mês de Setembro, e a JBC  não poderia deixar de comparecer a tal evento, com presença confirmada, a JBC comparecerá novamente este ano com atividades diferentes!
 







O Que Teremos Lá:

*Aproveitando o momento, a editora JBC lançará Henshin Mangá#01, uma antologia que contém as cinco histórias vencedoras do concurso nacional de mangás organizado pela JBC.
 *Também terá o BMA 2013/2014.
 *Uma mesa redonda sobre o concurso, no sábado(06/09), as 18:00 hs, com os autores Toppera-TPR e Ryot (Starmind), Francis Ortolan e Lielson Zeni (Crishno: O Escolhido), e o gerente de conteúdo da JBC, Cassius Medauar.
*Sessão de autógrafos  com os autores antes e depois do evento.
Lançamento do mangá"O cão que guarda as estrelas":
 A JBC aproveitará o espaço para lançar também o tão esperado mangá O Cão Que Guarda As Estrelas, titulo vencedor de diversos prêmios no Japão e EUA , que será lançado nesse edição da Gibicon, virá em formato álbum com papel especial orelhas, e o mais importante, uma história repleta de emoção de emoção e companheirismo. Os dois lançamentos e os outros títulos da JBC estarão disponíveis para venda no estande da Comix e Itiban.



Ainda tem mais :
 Como se já não bastasse tudo isso, ainda teremos para completar a programação, o gerente

de conteúdo Cassius Medauar, mediando a mesa Desenhando Mangá, com Lobo Borges e Erica Awano, no sábado, às 10hs da manhã.
  E quem comparecer ainda poderá ver a exposição "O Que É Mangá?-Um Olhar Da JBC", momento criado pela editora para contar um pouco da história dos nossos queridos mangás no Brasil,e mostrará uma linha do tempo desde 2001, com todos os mangás lançados pela editora em sua história.





*Sobre a Editora JBC*
A JBC é uma editora fruto e reflexo da união entre duas culturas. É
a única do setor no Brasil a se dedicar exclusivamente à difusão da cultura japonesa através de seus produtos. A editora imprime uma média de 12 a 15 novos mangás por mês, o que significa um novo mangá a cada dois dias. Por ano, são publicadas em média 180 edições, com tiragens que variam de 15 a 40 mil exemplares. A JBC tem ainda o maior portfólio de livros sobre a culinária japonesa em português, com mais de 50 títulos. Em 2011, a editora comemorou 10 anos desde o lançamento do seu primeiro mangá no país. Estamos chegando aos 20 anos de história, o que ajuda a construir o nosso papel de provedora de conteúdo, informação e tendências do Japão no Brasil.







E ai vão ficar de fora dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário