03 setembro 2014

Concurso de Desenho JBC

|



Se você desenha e gostaria muito de ver sua arte nas páginas da edição japonesa de Fairy Tail, agora é a hora: a Kodansha fará um concurso de ilustrações com participantes do mundo todo! Os desenhos escolhidos serão publicados na edição japonesa (e na brasileira também, claro) de Fairy Tail #46, e ainda ganharão um brinde especial! E é claro que a JBC vai participar dessa!

Mas como será o concurso?
Ao todo, serão 30 desenhos escolhidos para sempre publicados em Fairy Tail #46. Quem escolherá as ilustrações será nada menos que Hiro Mashima (o autor de Fairy Tail), que também comentará cada uma delas. E ainda, os autores escolhidos para serem publicados receberão um super-pôster de Fairy Tail, autografado pelo autor.

Legal! E como eu participo?
O que o concurso mais quer avaliar é a criatividade dos desenhos com tema de Fairy Tail, e não apenas o traço. Por isso, arregace as mangas e se esforce para mandar algo bem bacana!

Para enviar sua ilustração, é simples: basta enviar sua arte dos personagens de Fairy Tail para o henshin@editorajbc.com.br, com seu nome completo, endereço, e a maneira como gostaria que seu nome aparecesse no mangá (pode ser um apelido ou pseudônimo, por exemplo), caso sua ilustração seja selecionada.

Mas atenção! Para que não haja problemas com a qualidade da imagem, pedimos que envie os arquivos em 300 dpi (a resolução é ajustável no Photoshop ou no scanner). O prazo máximo para envio é 17 de setembro de 2014.

Estamos esperando seu desenho! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário