17 maio 2015

Nova parceria literaria

|

Logo da editor Deuses
E mais uma parceria foi fechada com o blog O Perdido Nos Livros, muita alegria nesse post, é muito bom ver que o blog está crescendo, e são por acontecimentos assim, que se torna notável esse avanço do blog, sem enrolações vamos conhecer um pouco mais sobre a editora e seus títulos, não esquece de visitar o site da editora depois que ler o post aqui no blog:

Confira alguns titulos da editora



Autor: Aldivan Teixeira| Assunto: Romance, ficção| Editora: Deuses| Edição: 1ª| Páginas: 322| Tamanho: 17x23.5
 A Noite Escura da Alma

 A vida nos faz viver dias tenebrosos, tristezas que não queremos que fossem reais.
“A noite escura da alma” é a continuação de “O vidente”, sendo que o personagem principal retornou a uma montanha em busca de respostas para um período conturbado de sua vida, momentos que se esquecera de Deus, dos seus princípios, perdendo-se em pecados. Na montanha, o vidente teve contato com dois “seres elevados” que o guiaram ao conhecimento. Contudo, ele é profundamente ligado aos sete pecados capitais e apesar da experiência adquirida, seus problemas não se resolveram, tendo então que fazer uma jornada à “Ilha perdida, sede do reino dos anjos.
 Este livro é uma travessia repleta de perigos, piratas, uma grande aventura no mar, trazendo-nos reflexões e questionamentos, ao qual nos perguntamos se seria possível que um criminoso se recupere depois de se afundar completamente na escuridão, e havendo, ele realmente encontraria a paz por seus crimes? Encontraria o perdão em si mesmo? Acharia a felicidade? Ou seria apenas uma ilusão, uma trégua para uma noite ainda mais escura?

Autores: Cinthia Meirelles, Cris Souza, Jeessy Batista, Joyce Xavier, Juliana Daglio e Rafael Toscano| Assunto: Miscelânea de textos, Autoajuda| Editora: Deuses | Edição:| Páginas: 96 |Tamanho: 14x21
 Colorindo as Palavras

 Cada indivíduo é o resultado de uma grande mistura de ingredientes. Conquistas, decepções, paixões, amores etc. Todos esses ingredientes juntos formam seres únicos, que é cada um de nós. É sabido que o pintor utiliza as cores de sua paleta com o intuito de criar uma pintura capaz de eternizar um momento em cores. O escritor é como um pintor, temos a capacidade de olhar para dentro de nós mesmos, resgatarmos as cores que compõem a nossa alma e, assim, utilizamos ingredientes primários e fundamentais para criarmos textos. Transformando-nos em obras literárias, esvaindo-se, palavra por palavra, linha por linha.
 Neste livro o leitor encontrará textos de autores que possuem como ingredientes primordiais as necessidades de transformarem suas dores em cores, colorindo as palavras com um pouco de si mesmos.

Autor: John Coppola| Assunto: Ficção, romance fantástico| Editora: Deuses| Edição: 2ª| Páginas: 336| Formato: 17x23,5
A Marca- Tudo Contra o Amor

 Este livro conta a história de um amor imprescindível, poderoso e sem fim. Uma maravilhosa e emocionante história em que o maior poder do Universo tem que ser o amor ou a raça humana desaparecerá para sempre.
 Esta história é sobre um anjo que foi enviado à Terra para cumprir a ordem dos "Deuses"; e o destino do planeta já estava traçado, mas esse anjo encontrou um amor verdadeiro, intenso, irresistível, envolvente e marcante. Ao amá-la, ele resolveu mudar o destino do mundo; desobedecendo aos "Deuses", enfrentando os demônios, a morte, e até o Universo se tornou seu inimigo.
 Este livro traz revelações, e as provam. Deus teria feito um pacto entre Lúcifer e alguns humanos; além disso, há uma “Sociedade” firmada entre os "Deuses" e uma trama no “Céu”.
 A humanidade é apenas um prêmio, mas um anjo mudou o destino dos homens por causa do amor, e ele enfrentará a sua mais violenta e destrutiva guerra.
 Esse anjo é uma marca na Terra, e o amor é uma marca na alma. Os que acreditam em amor compreenderão a profundidade dessa ligação. Já os que nunca amaram, percebam a fabulosa mágica dessa conexão, e vivam agora a história em que o maior poder do Universo se tornou o amor, e essa história é “A MARCA”.

Autor: Fábio Carlos Uriel| Assunto: Literatura fantástica, Romance, ficção| Editora: Deuses| Edição: 1ª |Páginas: 352| Formato: 17x23.5
Arthênia - Dias de Luta 

Uma guerra iminente assola as nações e principados, forças mercenárias vendem seus serviços bélicos a lideres ambiciosos e inescrupulosos que promovem morte e medo. 
Valorosos guerreiros se levantam para lutar contra a tirania e opressão, sem saber o quão antiga, sombria e poderosa é a origem do mal.
Ithilyen, um principado ao Norte, foi invadido pelas forças mercenárias de Falcônia. E essa ocupação desencadeou reações que mudaram o destino do planeta, pois levantou guerreiros e sábios, nobres e poderosos, camponeses e reis envoltos a um único propósito.
 E neste mundo em guerra há uma profecia, a qual uma jovem precisa ser protegida, pois a geração dela trará paz e prosperidade. E um herói surge, jovem órfão de guerra e Supremo General de um dos Reinos mais poderosos. Ele lutará em prol da honra incansavelmente perante a grande batalha de Arthênia.









Conheça a editora clicando nos links abaixo:

3 comentários:

  1. Só livros ótimos. Arrasou. Fiquei curiosa para ler um deles. Vou arrumar um tempinho e correr de ter o meu. Parabéns pela parceria! Que venham mais. Você merece.Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Logo terá resenha de algumas dessas obras aqui no blog!

      Excluir
  2. Olá, Bruno! Gostaria de te convidar para participar do UPViral, trata-se de um programa onde você vota nos 6 sites que estarão no link abaixo, se cadastra, coloca o seu e passa para mais 10 pessoas gerando muitas visitas e tornando seu blog conhecido. Se você pudesse votar e participar seria demais tanto para mim quanto para você! Então vamos participar? Você me ajuda? Obrigada, bjus!!! http://www.upviral.com.br/?id=15436 Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir