14 abril 2015

Parceria com a editora Filhos do Vento

|




Esse post foi feito com tanta alegria, que eu não sabia nem o que escrever, então vou usa-lo para divulgar essa novidade com vocês leitores e também agradecer pela confiança da editora Filhos do Vento, que confiou em mim e firmou uma parceria comigo (no canto direito aqui no blog, já está o logo da editora, e para conhece-la basta clicar no logo, que você será redirecionado ao site da editora) espero de coração, que essa parceria seja duradoura e traga benefícios para ambos os lados.
Eu espero que essa seja a primeira de muitas parcerias que eu venha a conseguir, e muito obrigado a todos os que visitam o blog, seguem, e comentam, pois é graças a vocês, que o blog está conseguindo evoluir embora não seja um Pokémon. Espero poder continuar contando com toda essa ajuda de vocês.

P.S. Se preparem pois provavelmente muito em breve, terá resenha dos livros da editora!

 Um pouco sobre a editora:

"A Editora Filhos do Vento resulta da experiência acumulada de seus fundadores em vários segmentos da produção editorial, inclusive no papel de autora. Nessas dinâmicas foi que percebemos a necessidade de repensar algumas das relações de trabalho e de negócios que vigoram no ramo.
 E quem somos? Uma jornalista, que também é escritora, e um designer que se propuseram a apresentar um outro modelo de negócio ao mercado editorial, fundamentado em nossos valores pessoais e empresariais de respeito a todos os envolvidos no processo.
 Não foi um caminho fácil. Aliás foi bem demorado e exigiu grande empenho em pesquisas, aprofundamento em aspectos legais e muito, muito planejamento. Mas finalmente equacionamos todas essas variáveis e o que era projeto se torna realidade.
 Nossa empresa trabalha com o modelo convencional de produção editorial[...]. A este formato acrescentamos os princípios solidários que nos orientam a desenvolver uma atitude colaborativa junto a autores e grupos culturais que queiram conhecer mais sobre os caminhos da publicação.
Somos uma empresa nova e inovadora, determinada a atuar no mercado como marca associada a produtos de qualidade, capaz de desenvolver novos processos e tecnologias para a produção editorial e comprometida com a valorização e difusão da cultura local. Esperamos ser reconhecidos pelos valores que elegemos: sustentabilidade, respeitabilidade, transparência, solidariedade e responsabilidade social e empresarial."



Nenhum comentário:

Postar um comentário