12 outubro 2015

Parceria com o autor Arley França

|


 Desde que o blog voltou do hiato, ele está começando a dar sinais de que vai fluir, e o post de hoje é feito com aquela alegria de saber que mais uma parceria foi firmada, pra informar a vocês leitores que acompanham o blog, sobre a nova parceria do blog, não foi com uma editora, foi com um autor nacional que está começando sua carreira promissora no ramo da escrita de livros, o livro ainda não está disponível para comercio, mas logo em breve será o lançamento, e fiquem ligados aqui no blog que assim que for lançado trarei a informação pra vocês, e consequentemente estarei resenhando esse livro para vocês, não deixem de acompanhar o blog para não perder nenhuma novidade.

Sobre a obra:

SINOPSE:

 Depois de um planejamento maquiavélico, estruturado em cem anos, os seres infernais conseguiram a maior proeza da história: extinguir a humanidade. 
 Com quase 5 BILHÕES de pessoas mortas, eles colocaram em ação a última parte de seu plano: possuir, com espíritos inferiores, todos os humanos restantes. 
 Mas o que eles não sabiam é que um dentre esses humanos tinha um elemento na alma que não permitiu que ele fosse possuído.
  Esse humano era o guardado de Caliel, um anjo da casta dos guardadores de Deus. Agora se iniciará a maior guerra de todos os tempos, com os anjos protegendo esse humano a todo custo, pois ele é o único que pode trazer a humanidade de volta.




Sobre o autor: 

Desde quando me lembro de ser um mero humano, acompanho histórias fantásticas. Essas eram contadas por meus pais, por livros, por estudos na escola. Além disso, sempre busquei entrar nesse mundo e me aprofundar cada vez mais na história escolhida. Assumo que muitas vezes foi difícil de eu próprio conseguir me tirar dessas dimensões.
 Incontáveis vezes me peguei viajando e criando histórias em cima de histórias, mas apenas em minha cabeça. Não podendo mais conter essas histórias presas, comecei a passar para o papel. Esses simples textos, aperfeiçoados, acabaram virando meu primeiro livro: A guerra dos anjos, que mal terminado, já tem uma parte de sua continuação.
 O turbilhão de histórias que chegam a minha mente é infinito. Essas eu não sei de onde vêm. Se é de algum universo paralelo que realmente rolam essas histórias, ou se é uma simples criação da minha mente.
 Independente de qualquer coisa, isso é fantástico.
Arley Magro Rodrigues França, nascido em São Paulo, capital, em 06/06/1985.

 Em breve irei adicionar uma lista para os autores parceiros aqui do blog! Fiquem ligados pois as novidades ainda não acabaram!

















Agora cabe às legiões angélicas utilizarem seu maior poder para assim retroagirem a humanidade à normalidade. Um planeta devastado por guerras, humanos possuídos por espíritos malignos e anjos e demônios fazem jus à maior guerra de todos os tempos.

6 comentários:

  1. Adorei a história do livro, gosto muito deste tipo de enredo.
    Já estou na espera pra poder ler *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que estiver disponível vou ler e resenhar aqui no blog, não deixe de acompanhar para saber quando ele será lançado, OK?!

      Excluir
  2. Eu to Loco por Ele...
    Quero o livro ��

    ResponderExcluir
  3. Um Fã Aqui...
    Um dos melhores Livros...
    To Fanatico por ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é um bom livro, mas só nos resta esperar pela publicação!

      Excluir