13 outubro 2015

Uma paixão de outro planeta!


Escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki, To Love-Ru é mais um anúncio da linha de mangás do selo INK. Comics, o 3o depois de Kill la Kill e Savanna Game. Um dos títulos mais pedidos dos últimos anos e que tem até campanha, To Love-Ru foi serializado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre abril de 2006 e agosto de 2009, totalizando 18 volumes encadernados.

Além do mangá, o título recebeu uma adaptação em anime com 26 episódios, pela Xebec, em 2008, que teve uma sequência em 2010, chamada "Motto To Love-Ru", com mais 12 episódios. A mesma empresa produziu mais 6 OVAs, entre 2009 e 2010. Três games também foram lançados, um para cada console portátil: Nintendo DS, PSP e PS Vita.


A História

Rito Yuuki não consegue se declarar para Haruna Sairenji, a garota pela qual é apaixonado. Porém, tudo muda quando ele encontra em sua banheira uma misteriosa garota completamente nua. Na verdade, trata-se de uma extraterrestre que é, nada menos, que a herdeira do trono em seu planeta natal. Seu pai, o Rei, quer que Lala volte para casa para se casar com um de seus pretendentes. Mas não é isso que ela tem em mente...

Confesso que estou muito ansioso por esse lançamento, pois já assisti ao anime e recomendo, assim que lançar tentarei conseguir os meus exemplares pra mostrar pra vocês aqui!



To Love-Ru deverá chegar às bancas em novembro. Informações sobre formato, distribuição e valor de capa, serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário