24 abril 2015

21° Título da JBC é anunciado

|

20 títulos já é bom, mas por que não deixar melhor?! 

Com isso em mente a JBC, através do Henshin Online de edição número 32, anunciou mais um titulo, (contabilizando agora 21), que integrará a lista de lançamentos da editora para esse ano.

Confira a baixo um pouco mais sobre essa noticia!



 Em 2015, a JBC completa 20 anos comemorando em grande estilo. Até agora, foram 20 títulos anunciados, entre eles os famosos Akira, Ghost in the Shell, Terra Formars e Eden. E essa lista só vai crescer com o anúncio do 21º : ZETMAN !

 Originalmente publicado em 2002, o mangá conta a história de dois jovens, Jin Kanzaki e Kouga Amagi, que tentam - cada um à sua maneira e com seus recursos - proteger a humanidade de seres monstruosos. Por sua vez, o próprio Jin não é um “ser humano” comum, e se vê dentro de uma trama que envolve não apenas ele e seu passado, mas também um projeto muito mais sombrio e complexo do que se imagina…

 Desenhado e escrito por Masakazu Katsura, ZETMAN foge das obras anteriores do autor, que ficou famoso no Japão e no Brasil por Video Girl Ai e DNA², ao misturar ficção científica, terror e drama, com cenários detalhados e cenas de ação de realmente tirar o fôlego. Soma-se a isso, belas garotas e inspirações de Batman e outros comics americanos - marcas registradas de Katsura.
 Com a primeira fase completa em 20 volumes, e mais de 2.5 milhões de cópias vendidas no Japão, ZETMAN agora se junta ao grande elenco de lançamentos da JBC!

E ai, o que está achando das novidades da JBC?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário