13 outubro 2014

Tributo a saga os herois do olimpo

|

Confira: Rick Riordan fez tributo em vídeo à saga “Os Heróis do Olimpo”



Com o lançamento de The Blood of Olympus (O Sangue do Olimpo no Brasil), o último livro da sagaOs Heróis do Olimpo, Rick Riordan fez um tributo em vídeo à série, podendo ser também um trailer de “O Sangue do Olimpo”. Confira o vídeo logo abaixo, legendado!


Me arrepiei!

LANÇAMENTO DO LIVRO O SANGUE DO OLIMPO!

ENFIM CHEGOU O GRANDE DIA!

Como hoje é um dia muito especial, resolvi pegar algumas opiniões(por que se fosse pegar todas o post ficaria enorme) nas redes sociais, para saber como está a expectativa pelo tão esperado livro!
Vejam alguns comentários!  



SINOPSE:


"Embora os progressos conquistados pelos tripulantes gregos e romanos que estão abordo do Argo II durante suas muitas missões, eles ainda parecem estar longe de derrotar a Mãe Terra, Gaia. Seus gigantes se ergueram, todos eles e estão mais fortes do que nunca. Eles devem ser barrados antes do Festival de Spes, quando Gaia planeja ter dois semideuses sacrificados em Atenas. Ela precisa do sangue deles, o Sangue do Olimpo, para conseguir despertar. Os semideuses estão tendo visões mais freqüentes de uma terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue. A legião romana do Acampamento Júpiter, liderada por Octavian, está muito próximo do seu destino.


Embora seja tentador usar Parthenos Atena, em Atenas, como uma arma secreta, os amigos sabem que a enorme estátua deve ser levada de volta para Long Island, onde pode ser capaz de impedir uma guerra entre os dois campos. Os Parthenos Atena vão pelo oeste; o Argo II vai pelo leste. Os deuses que ainda sofrem de transtorno de múltipla personalidade são inúteis. Como pode um punhado de jovens semideuses perseverar contra o poderoso exército de gigantes de Gaia? Por mais perigoso que seja ir até Atenas, eles não têm outra opção. Eles já sacrificaram demais até agora e se Gaia acordar, é fim de jogo.

Mortes? É claro que sim!"

COTGOficial




"É hoje, o dia de dar adeus ao Percy e seus companheiros, nossos Heróis do Olimpo.

Assim como toda boa série, que nos deixa um vazio quando termina, já sinto saudades das aventuras as quais fui levado, desde o Tártaro até o Olimpo. Andando por mundo maravilhoso que me fazia desligar o meu, acompanhado de personagens aos quais me apeguei tanto... Mas tudo tem seu fim.

Como diz o nosso amado Rick Riordan: "A vida só é preciosa porque termina."


Me resta guardá-los em um lugar especial da minha estante e relembrá-los sempre."

Parágrafos e Cápitulos















"Pode confirmar! EU JÁ TENHO MEU BOO!!! OMG!! Eu já tenho meu BOO, estou nem acreditando![...]"
















"Fiquei com medo de não achar!!!"
















*******************************************************************************

Dedicatória do livro:




Deixe seu comentário dizendo como foi a espera, como foi ao ver o livro ao vivo pela primeira vez, como foi toca-lo !





















Nenhum comentário:

Postar um comentário