14 outubro 2014

Informativo JBC

|

Blue Exorcist #13

Este sou eu de verdade


A Illuminati se aproximou da pequena Izumo para obter o poder da Raposa de Nove Caudas. A mãe, Tamamo, tornou-se uma cobaia dos experimentos da Associação, e suas filhas, Izumo e Tsukumo, prisioneiras. Ao saberem do passado da família Kamiki, o grupo de Rin corre para salvar Izumo o quanto antes! Eles conseguem localizar o laboratório da Illuminati e invadem o local, mas são atacados por zumbis e acabam se separando um do outro…







Lúcifer e o Martelo #05

Alma Pura ~Princess~


Os segredos da família Asahina vêm à tona com o retorno da mãe para a casa depois de muito tempo. A mãe, que aparentemente privilegiou a carreira de médica à família, e o arrependimento de Hisame por deixar sua irmã sozinha no Japão.E finalmente a Princess Anima aparece diante da Ordem dos Cavaleiros das Feras…!









CDZ - Next Dimension: A Saga de Hades #09

Emissário

Suikyo é morto pelo ex-companheiro Dohko de Libra, e bem neste momento chegam o Shun e Tenma onde estão os dois. Mas mais do que na morte do Suikyo, os Cavaleiros de Bronze se espantam com as palavras do Dohko: ele diz que também irá trair a Athena e, não só ele, mas também a maioria dos Cavaleiros de Ouro! Enquanto isso, com a morte do Suikyo, a Sapuris de Garuda retorna para o Castelo de Hades, o que marca o início do avanço da tropa do Vermeer de Griffon cem direção ao Santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário