26 janeiro 2018

BONECAS DO FILME UMA DOBRA NO TEMPO

|


Com a adaptação cinematográfica do livro UMA DOBRA NO TEMPO cada vez mais próxima do seu lançamento(sinceramente estou mega ansioso) a Disney já disponibilizou imagens dos protótipos das bonecas  Quequeé, Quem e Qual, que particulamente adorei! Agora chega de enrolação e confiram a baixo as fotos e também o trailer do filme!

Uma Dobra No Tempo (A Wrinkle in Time) é um futuro filme americano de ficção científica, fantasia, aventura. O filme conta com a direção por parte de Ava DuVernay e é escrito por Jennifer Lee. Tem data de lançamento no Brasil prevista para 29 de março de 2018, contando com um orçamento de 103 milhões USD, o filme contará com a trilha sonora composta por Ramin Djawadi, Jonny Greenwood, é uma produção de James Whitaker e Catherine Hand.

Contando com um elenco de peso, Uma Dobra no Tempo tem tudo pra ser uma ótima adaptação, Oprah Winfrey no papel de Mrs. Which, Reese Witherspoon como Mrs. Whatsit, Mindy Kaling como Mrs. Who, Chris Pine no papel de Dr. Alex Murry e Zach Galifianakis como o Happy Medium. Os papeis principais ficam por conta dos atores Levi Miller como Calvin O'keefe, Storm Reid no papel de Meg Murry e Deric McCabe no papel de Charles.







Confira a baixo o maravilhoso trailer, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário