30 setembro 2015

Estou de volta!

|

Fonte: Google

Em Junho desse ano consegui uma bolsa de estudos pelo Prouni, e desde de que consegui a bolsa e iniciei na faculdade a correria tem sido infindável, se você tem uma bolsa do Prouni deve saber como é a correria para não perde-la, iniciei no curso de ADS (Analise e Desenvolvimento de Sistemas) no período da noite, um curso que não é fácil, e com isso também consegui um emprego no período da tarde o que me impossibilitou de administrar o meu blog.

 Mas agora estou quase me adaptando e pretendo em breve retornar com no minimo dois posts semanais, sei que vocês que acompanham o blog devem ter percebido a falta de atualizações, mas prometo que vou tentar retornar com força total.
 Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Parabéns, Bruno pelas conquistas! Numa época como essa guardar o que temos de precioso é fundamental, mesmo se precisamos deixar de lado alguns prazeres do cotidiano. Isso é temporário para ser feliz e realizado por completo, você verá! Força e sorte!

    ResponderExcluir