14 julho 2015

[Resenhando]: [Love in The Hell vol.3] [Reiji Suzumaru]

Oi pessoal! Postagem rapidinha por que ultimamente o tempo tá uma raridade, por que tenho que trabalhar a tarde, estudar a noite e por ai vai, mas vamos deixar de enrolação e vamos logo pro post!
  A alguns dias atrás eu postei no instagram as fotos dos meus novos mangás, que é o Love in the Hell,  no momento e só tinha os volumes 1 e 2, por que ainda não havia sido lançado o volume 3, e agora finalmente recebi o volume final, confira algumas imagens do volume 3. (Caso queira dar uma olhada nos outros volumes segue o link: )
Foto do blog<°>O Perdido nos livros

Atenção: Todas as imagens desse post pertencem exclusivamente ao blog O Perdido nos livros, caso queira utiliza-las, por favor avisar com antecedência, para evitar eventuais problemas, obrigado!
Titulo:Love In The Hell | Autor: Reiji Suzumaru | Volume: 03 | Número de Edições: 03 | Formato: 13,5 x 20,5 cm | Páginas: 161 | Classificação etária: +18 | Preço: 12,90
Sinopse: Parece que o Rintarô já está pegando o jeito de como se virar no inferno, sendo torturado aqui e fazendo uns bicos acolá. Mas aparece essa mulher misteriosa chamada Misa que entrega uma boa quantia em dinheiro a ele sem mais nem menos, e agora o nosso pecador se sente na obrigação de devolver essa grana! O que ele não poderia adivinhar, é que os dois já tinham se conhecido em vida quando crianças, e que ela é a resposta por trás do maior mistério: o motivo do Rintarô ter sido mandado pro inferno!


Participação especial dos minions!!!

Arte da Contra Capa Inicial
Arte da Contra Capa Final, ficou muito boa essa arte, acho que daria uma tatuagem de dar inveja, pena que não tenho coragem de tatuar o meu corpo.

Confira algumas das páginas com o conteúdo do mangá:







Koyori linda como sempre

















Um comentário:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir