25 maio 2015

Autor de Rurouni Kenshin vem ao Brasil pela primeira vez

|

Pela primeira vez, Nobuhiro Watsuki visita o Brasil!

 Sexta-feira passada, dia 22/05, a JBC divulgou uma grande novidade, principalmente para quem é fã de Rurouni Kenshin (além dos 23 títulos já anunciados): após uma parceria de sucesso entre a Editora JBC, a Fundação Japão e a Comix Book Shop, o autor do mangá, Nobuhiro Watsuki, fará uma visita ao Brasil no mês de julho!
 E seu encontro com fãs, nessa primeira visita ao Brasil, já tem data e local para acontecer: Fest Comix, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho.
 Para comemorar isso, o próprio Watsuki-Sensei fez uma ilustração sobre sua passagem por aqui. Vejam só que bacana:
*Na imagem: Viva Brasil!!
A Sakabatou de Yahiko, que foi anunciada como o 23º lançamento de 2015, também estará disponível durante o evento. A história é um prólogo dos eventos que ocorrem após o término da história no 28º volume do mangá. Essa edição virá nos mesmos moldes das 28 edições de Rurouni Kenshin.


3 comentários:

  1. Que bom que o Nobuhiro vem pro Brasil, ainda nao li nenhum manga de Rurouni Kenshin, nem assiti ao anime, mas ja me recomendaram e me parece mt bom ^^.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse autor vem. Os fãs vão adorar. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!
    Espero que não se importe em participar desta TAG: The Libster Award, pois Indiquei o seu blog. http://www.leituracomchocolate.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html#more

    Att. Geisiana C. Souza

    ResponderExcluir