11 outubro 2014

Sugestões da Semana

|


Card Captor Sakura:

Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.
O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.
Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!
Autor: CLAMP
Preço: R$ 14,90





Neon Genesis Evangelion ESP. #13

Shinji chega ao campo de batalha e se depara com Asuka sendo dominada pelos Evas inimigos. O piloto, que prometeu salvar a vida da amiga, entra em uma luta ferrenha com os adversários, mas é surpreendido por algo inesperado!
Ao mesmo tempo, Gendo vai com Rei até os portões do Céu, no terminal Dogma, para dar continuidade aos seus planos, porém ambos são detidos pela doutora Ritsuko, que ameaça a vida dos dois.
A instrumentalização humana, arquitetada pela Seele, dá seus primeiros passos e o terceiro impacto é iminente. Com os holofotes voltados para Shinji, os personagens testemunham aquilo que pode ser o começo do fim.

Autor: Yoshiyuki Sadamoto
Preço: R$ 10,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário