22 abril 2015

Domínio para o blog

|

 Pessoal! O blog tá de nome novo! 






 A postagem de hoje vai ser bem rapidinha, é só pra dizer que o blog agora tem um domínio próprio e mudou o nome, e que estou muito feliz com isso.

A muito tempo que eu venho tentando mudar o nome do blog, pois quando eu o criei, não tinha experiência de nada do mundo do blog, e com isso o tempo foi passando e as visitas e seguidores aumentando, o que dificultou a troca no link e posteriormente no nome.

 Mas agora comprei um domínio para  o meu blog, e pude enfim deixa-lo com o nome que eu queria. Ainda não acabou o trabalho, eu estou pensando em adquirir um template bem bacana, pra deixar o visual do blog, bem agradável para vocês que visitam o blog. Se vocês sabem de alguém que trabalha com o Templates, e queira indicar, deixa os links nos comentários que será de muita ajuda!
 E você ai, que trabalha com Templates se quiser doar um pra mim, prometo divulga-lo e cuidar muito bem, e logicamente quase morreria de tanta felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário